ALAN QUEIROZ: Deputado exalta a força e a importância do agronegócio rondoniense

O parlamentar falou do esforço de todos os expositores, do pequeno ao grande empreendedor, para mostrar produtos, marcas e serviços

ALAN QUEIROZ: Deputado exalta a força e a importância do agronegócio rondoniense

Foto: Assessoria

A força do agronegócio rondoniense foi destacada pelo deputado Alan Queiroz (Podemos), ao discursar na última quinta-feira (25), durante sessão extraordinária realizada em Ji-Paraná, no espaço montado pela Assembleia Legislativa, no parque onde ocorre a décima edição da Rondônia Rural Show Internacional.
 
 
Ele falou do esforço de todos os expositores, do pequeno ao grande empreendedor, para mostrar produtos, marcas e serviços. “Temos que valorizar a todos. Dos pequenos até chegar aos médios e aos grandes. Estes últimos que lidam com uma tecnologia mais avançada. Mas todos têm as suas dificuldades para marcarem presença aqui nesta festa de tamanha envergadura”, assinalou.
 
 
Alan acrescentou, após registrar também a importância da Assembleia e da participação popular na feira, o fundamental papel do homem do campo na economia estadual, afirmando que o desenvolvimento do estado depende hoje, essencialmente, da produção rural. O parlamentar fez ainda elogios ao trabalho desenvolvido pelo governador Marcos Rocha (União Brasil) no setor.
 
 
Conforme o orador, Marcos Rocha vem aumentando ainda mais o potencial produtivo de Rondônia. Para o deputado, o agronegócio local sobe de escala graças a esse empenho. “A marca da produção regional está sendo alavancada em todo país e até mesmo fora do Brasil devido ao comprometimento direto do chefe do Executivo com este segmento ruralista”, frisou.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS