PODE AJUDAR?: Cadela Boxer perdida no bairro Cuniã em Porto Velho

Qualquer informação que possa ajudar a devolver o animal ao seu dono, entrar em contato pelo telefone 69 99260-3210

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na última segunda-feira, dia 01, um morador de Porto Velho encontrou uma cachorra da raça Boxer perdida nas proximidades dos bairros Cuniã e Aponiã, localizados na zona leste da capital. 
 
O rapaz, está em busca dos donos do animal e deseja entregá-lo em segurança. A cadela é de raça e muito bem cuidada,segundo o homem.
 
Ele pede, se alguém tiver qualquer informação sobre os proprietários desta cadela ou souber de alguma pista que possa ajudar a encontrá-los, por favor, entre em contato pelo telefone 69 99260-3210. 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
O Brasil deve taxar os Estados Unidos da América?
Por que Bolsonaro está abandonando o gov. Marcos Rocha nas eleições de 2026?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS