RETORNO: Itália estuda dedução de impostos para quem passar férias de verão no país

O projeto propõe que turistas que passem ao menos três noites em hotéis italianos tenham direito a uma dedução sobre todas as suas despesas

RETORNO: Itália estuda dedução de impostos para quem passar férias de verão no país

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

MERCADO E EVENTOS - A Itália estuda a criação de medidas de estímulo ao turismo por meio da dedução de impostos de até 325 euros para quem passar férias de verão no país. A medida visa a reduzir o impacto da pandemia de coronavírus (Covid-19) no Turismo, responsável por 13% do Produto Interno Bruto (PIB) italiano. O governo estima um impacto entre 1,2 e 1,5 bilhão de euros com a medida, que vem com o objetivo de salvar o setor no país.
 
Associações de turismo na Itália calculam que entre março e maio os hotéis do país terão até 31,5 milhões a menos de clientes, o que resultará em perdas de 7,5 bilhões de euros. A proposta, que ainda está em estudo, poderá ser incluída no próximo decreto de estímulo econômico do governo italiano.
 
O projeto propõe que turistas que passem ao menos três noites em hotéis italianos tenham direito a uma dedução sobre todas as suas despesas. O valor deduzido dependerá do número integrantes da família ou grupo de viagens. O valor do desconto pode chegar a 100 euros por turista individual, aumentando gradualmente em 75 ou 50 euros por membro da viagem, chegando a, no máximo, 325 euros.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS