PARADEIRA: Rio de Janeiro terá mega feriado para conter avanço da Covid-19

O comércio poderá funcionar, de 8 às 17 horas

PARADEIRA: Rio de Janeiro terá mega feriado para conter avanço da Covid-19

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

O Estado do Rio de Janeiro terá um mega feriadão dez dias seguidos de feriado, de 26 de março a 4 de abril, para tentar controlar a pandemia de Covid-19.
 
De acordo com a Globonews, a medida foi definida entre o governador Claudio Castro, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e o prefeito de Niterói, Alex Grael. O comércio poderá funcionar, de 8 às 17 horas. O horário dos serviços irá de meio-dia às 20 horas.
 
Já shoppings têm funcionamento autorizado com 40% da capacidade, de meio-dia às 20 horas. Praias, parques e clubes permanecerão fechados durante os dez dias, como já havia sido instaurado na cidade. Bares e restaurantes também podem funcionar, com entrada permitida até 21 horas, e podem ficar abertos até 23 horas.
 
É permitido 50% do público e máximo de quatro pessoas por mesa. Há toque de recolher, com proibição de permanecer em espaços públicos de 23h às 05h.
 
A proposta do mega feriado agora segue para aprovação da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS