NOVOS TEMPOS: Disney revela procedimentos adotados para reabertura dos parques

O sistema de reserva dos parques será lançado no dia 12 de abril

NOVOS TEMPOS: Disney revela procedimentos adotados para reabertura dos parques

Foto: Divulgação

 

Está tudo pronto para a reabertura oficial do Disneyland e Disney California Adventure, na Califórnia, marcada para o dia 30 de abril.
 
 
Assim como aconteceu com os parques temáticos em Orlando, o Disneyland Park será reaberto com capacidade limitada, controlada por um novo sistema online de reservas antecipadas, que definirá os dias certos de visitação, além de aprimoradas medidas de saúde e segurança.
 
O horário de funcionamento dos parques Disneyland e Disney California Adventure será, neste começo, das 9h às 19h. O estacionamento para a visita aos parques estará no Mickey & Friends e no Pixar Pals, localizados fora da Disneyland Drive.
 
Reservas para parques temáticos: para entrar no Disneyland ou no Disney California Adventure, é necessário ter uma reserva e um ingresso válido para o mesmo parque na mesma data para hóspedes maiores de 3 anos. As reservas serão limitadas, sempre sujeitas à disponibilidade e, neste primeiro momento, apenas os residentes da Califórnia podem visitar os parques e em grupos de no máximo três famílias.
 
O sistema de reserva dos parques será lançado no dia 12 de abril, com os visitantes já podendo começar a fazer reservas para os dias em que seus ingressos forem válidos. Já a venda de ingressos será retomada no dia 15 de abril. Além disso, as datas de validade dos ingressos foram estendidas.
 
 
Para acomodar os visitantes, as reservas serão controladas por uma central. O calendário dos ingressos, por sua vez, será atualizado continuamente.
 
Disney
 
 
A Disney lembra ainda que hóspedes com ingressos válidos para os parques que planejam uma estadia no Disney’s Grand Californian Hotel & Spa, precisarão fazer reservas para os parques separadamente, pois a estadia não garante entrada para o parque temático.
 
Já hóspedes com ingressos Park Hopper podem escolher, dependendo da disponibilidade, qualquer parque temático para começar o dia e só podem visitar o outro parque a partir das 13h.
 
 
Os visitantes com ingressos para vários dias deverão fazer uma reserva separada para cada dia em que planejarem visitar os parques temáticos.
 
Refeições: para uma experiência sem contato, o serviço de pedido móvel – disponível exclusivamente no Disneyland App – facilitatá o planejamento, o pedido e o pagamento de comidas e bebidas na maioria dos restaurantes de serviço rápido dentro dos parques temáticos. A fim de promover o distanciamento físico durante esse período, as reservas de restaurantes para locais serão reabertas em 22 de abril, com capacidade limitada.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Soneli dos Santos

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS