PESCA ESPORTIVA: Conetur promove o turismo da pesca esportiva em Rondônia

Evento reunirá dois dos maiores pescadores de pesca esportiva do país

PESCA ESPORTIVA: Conetur promove o turismo da pesca esportiva em Rondônia

Foto: Divulgação

O Conselho Empresarial de Turismo - Conetur, em parceria com o Governo do Estado de Rondônia-Setur, Prefeitura de Porto Velho-Semdestur, Sistema de Apoio às Micro e Pequenas Empresas- Sebrae e Sistema Fecomércio-RO/ Sesc/ Senac /IFPE com o objetivo de contribuir para o fortalecimento do turismo da pesca esportiva, para criação de novas rotas e a promoção de destinos turísticos para Rondônia, promovem a vinda do Nelson Nakamura e Família para atualização de  vídeos e imagens do Projeto Porto Velho Sport Fishing, com a parceria de Fábio Baca.
 
O apresentador, pescador profissional da pesca esportiva, com título de melhor arremessador de carretilha do País e criador do Instituto Magic Fishing School, Nelson Nakamura, desembarca em Porto Velho no dia 13 de maio próxima sexta-feira com os filhos que também são profissionais da pesca esportiva, Vitor e Renan, para uma jornada de aventuras nos nossos lagos,rios e afluentes durante uma semana, com a participação do youtuber e pescador esportivo Fabio Baca, radicado em Rondônia e o maior influenciador do mundo nas redes sociais  do segmento de pesca atualmente.
 
Antes de partir para a pescaria, a família Nakamura realizará entrevista coletiva no Hotel Slaviero, no dia 13/05/ às 14h.
 
 
PVH Sport Fishing
 
Porto Velho Sport Fishing é uma iniciativa que reúne diversas entidades e parceiros para fomentar a pesca esportiva em Porto Velho. É capitaneado pelo Conselho Empresarial de Turismo (Conetur) envolvendo diversas entidades, entre elas o Sebrae em Rondônia, a Fecomércio, Prefeitura Municipal, Setur, Senac, entre tantos outros que entendem que o Turismo é um grande gerador de oportunidades e o segmento de pesca esportiva tem grande potencial a ser desenvolvido na capital de Rondônia.
 
Saiba mais sobre as ações do Sebrae acessando o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).
 
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS