OFERTAS: CVC lança campanha de descontos em resorts nacionais

Tarifas promocionais estão disponíveis nas lojas e agências autorizadas

OFERTAS: CVC lança campanha de descontos em resorts nacionais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

A CVC está com uma nova campanha de desconto em resorts pelo Brasil, com diárias com até 40% mais baratos. A ação Brasil de Ofertas tem diária a partir de R$ 170 por pessoa, além de outras facilidades, como sistema de alimentação all inclusive e gratuidade na hospedagem de crianças.
 
De acordo com a empresa, a iniciativa tem como objetivo contribuir com a programação e inclusão da viagem na cesta de consumo das famílias brasileiras. O periodo compreendido é entre as férias de julho e as de verão.
 
Destaques para hotéis e resorts parceiros da CVC em Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS), Florianópolis, Fortaleza, Natal, Maceió, Salvador, Porto Seguro (BA), e outros.
 
Tarifas promocionais estão disponíveis nas lojas e agências autorizadas da CVC e também pelo site e pelo aplicativo "Minha CVC"
Direito ao esquecimento
Na sua opinião, qual é o melhor balneário de Porto Velho?
Você acredita que as igrejas devem pagar imposto?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site