TURISMO: Expo Peru Brasil acontece em São Paulo dias 21 e 22 de março

Evento Expo Peru Brasil organizado pela PROMPERU será no World Trade Center São Paulo

TURISMO: Expo Peru Brasil acontece em São Paulo dias 21 e 22 de março

Foto: Divulgação

Divulgar a imagem do Peru como um país com oferta exportável competitiva, promover sua oferta turística e estimular o investimento internacional. Esse são alguns dos objetivos da Expo Peru Brasil que acontece em São Paulo nos dias 21 e 22 de março com programação especial e participação de mais de 80 empresas peruanas em rodadas de negócios e de turismo e fóruns de comércio.
 
 
O evento visa estreitar as relações comerciais entre o Peru e o Brasil, promovendo o desenvolvimento de negócios entre empresas peruanas exportadoras e importadoras brasileiras. Além disso, haverá a promoção de investimentos junto a empresários nacionais em projetos de infraestrutura, produtivos e turísticos no vizinho andino.
 
 
O Brasil é um importante parceiro comercial na região, além de ser um país irmão e essa nova edição da Expo Peru espera fortalecer ainda mais a relação comercial bilateral entre os países.
 
 
Em nota, a PROMPERU informa que 57 exportadores peruanos apresentarão suas ofertas ncom opções nos setores de agronegócio/alimentos (peixes, grãos, condimentos, produtos frescos, conservas e bebidas), têxtil (vestuário e tecidos de algodão), manufatura (utensílios, móveis e acabamentos domésticos), serviços (software) e indústria de mineração (equipamentos, acessórios e produtos químicos).
 
 
Além das ofertas exportáveis, o turismo será outro destaque no evento, com fóruns e painéis propícios para o relacionamento entre empresas peruanas e brasileiras para promover as rotas turísticas do Peru. Serão 25 empresas do setor, entre elas, operadoras de turismo, hotéis e cruzeiros, produtos para o segmento do lazer e MICE – viagens de incentivo das diversas regiões peruanas.
 
 
Reconhecida internacionalmente, a gastronomia peruana também se destacará, com a presença do renomado chef Jaime Pesaque, do restaurante Mayta, com a realização de uma Cooking Class para promover o turismo gastronômico, e do premiado bartender e mixologista Aaron Díaz,  que realizará uma Masterclass sobre drinks com pisco, bebida tradicional do país.
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS