CAPITAL: Rota das Águas traz informações sobre balneários

Espaços podem ser uma ótima opção para os dias de folga e calor

CAPITAL: Rota das Águas traz informações sobre balneários

Foto: Leandro Morais

Moradores e visitantes de passagem pela capital rondoniense podem aproveitar os dias de folga, seja no feriado ou finais de semana, para conhecer as belezas naturais da cidade. Para facilitar o acesso da população e fomentar os atrativos turísticos, a Prefeitura de Porto Velho disponibiliza um roteiro listando os principais balneários do município.

 

Roteiro disponibiliza informações como endereço, dias e horários
 
 
A “Rota das Águas” pode ser consultada de qualquer dispositivo com internet através da página da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur). O roteiro disponibiliza informações gerais como endereço, dias e horários de funcionamento, redes sociais, contatos e uma breve apresentação dos balneários.
 
 
Estão listados os balneários Cachoeirinha, Rio das Garças, Souza, Bebel, Água Gelada, Coqueiral e Jalapão. Assim como a Rota das Águas, fruto do trabalho de levantamento da Semdestur para fortalecer o turismo local, o novo mapa turístico de Porto Velho apresenta também a Rota Cultural, Ferroviária, e Rota dos Arigós, cada uma com vários atrativos para se conhecer.
 
 
Além das rotas, foram organizados circuitos da seguinte forma: Circuito das Artes, Rural, Religioso, Pesca Esportiva, Aventura, Ecológico, Verde, Beradeiro, Histórico e Cultural, Monumentos, Destemidos Pioneiros e Circuito Fora de Rotas.
 
 
O conteúdo também é disponibilizado no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), que funciona no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira, de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h45, e no sábado, das 12h às 23h. Aos domingos, o atendimento é via WhatsApp: (69) 98473-6038.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS