DESTINOS: CVC visita Porto Velho e divulga condições especiais

Essas ofertas estão disponíveis, inclusive, para os destinos mais procurados pelos clientes

DESTINOS: CVC visita Porto Velho e divulga condições especiais

Foto: Divulgação

 

A CVC, maior operadora de viagens do país, está presente em todo o Brasil e conta com quatro lojas em Porto Velho, sendo 10 unidades em todo o estado de Rondônia. Com a retomada doturismo, a liderança da empresa, com sede em São Paulo, tem visitado regiões estratégicas para analisar os resultados e avaliar as oportunidades regionais para o turismo, e nessa semana foi a vez de Porto Velho.
 
A diretora de Vendas da Rede CVC, Viviane Pio, esteve na cidade para se reunir com os franqueados locais, também com participação do máster franqueado do estado, Marcio Barreto. Durante o encontro, foram destacadas as condições promocionais de maio, mês de comemoração do aniversário de 51 anos da empresa, que incluem descontos de até 60% na hotelaria nacional e gratuidade para o 2º passageiro em diversos produtos, incluindo nos Circuitos Europeus, que são muito procurados pelos clientes.
 
Essas ofertas estão disponíveis, inclusive, para os destinos mais procurados pelos clientes de Porto Velho nesse momento, que são, no nacional, Porto de Galinhas (PE) e Maceió (AL), e, no internacional, Orlando, nos EUA, e Lisboa, em Portugal. Em Orlando, para quem vai curtir os parques, também tem oferta, sendo no ingresso Disney de 4 dias desconto de até R$ 270 (nas compras realizadas até dia 7/5 e com embarques até dezembro deste ano) e também para o Seaworld, com 3 parques pelo preço de 2 e 10% de desconto nas compras realizadas entre os dias 8 e 14/5, para viagens até novembro.
 
“Maio é um mês muito especial para a CVC, com as principais promoções do ano reunidas emcelebração ao aniversário da empresa. Temos as melhores condições para realizar os sonhos deviagens dos nossos clientes e a companhia está cada vez mais próxima, principalmente com essas visitas presenciais, demonstrando o quanto nossa região é importante. Isso nos dá ainda mais energia para fazer mais e melhor todos os dias”, afirma Marcio Barreto.
 
Confira fotos do encontro:
 
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS