RELAXANTES: Balneários Lagoa Azul e A Fazendinha, dois refúgios contra estresse em RO

Ambos ficam próximos ao município de Primavera de Rondônia e são uma alternativa para quem não viajar para fora do Estado, devido o alto preço das passagens aéreas

RELAXANTES: Balneários Lagoa Azul e A Fazendinha, dois refúgios contra estresse em RO

Foto: Divulgação

 
Rondônia possui alguns lugares que precisam ser descobertos pelos próprios rondonienses. O Estado apesar da pouca divulgação, possui refúgios para quem busca um pouco de tranquilidade, contato com a natureza e lazer para a família. 
 
Com a aproximação do periodo de férias e com os preços das passagens áreas voando mais alto que os próprios aviões, a opção para muita gente é ficar por aqui mesmo e, assim, aproveitar para descobrir Rondônia. Para ajudá-lo nessa missão, o Rondoniaovivo vai indicar alguns refúgios para quem quer conhecer um pouco das terras rondonienses.
 
 
A Fazendinha
 
O primeiro local, é o Balneário A Fazendinha, que fica localizado Estrada Kapa 24, Lote 08, Km 03/ RO 494 - Km 17, no município de Primavera de Rondônia. O espaço, que existe desde 2010, é muito frequentado pelos moradores das cidades próximas. 
 
Ele conta com piscinas naturais, vários brinquedos para a garotada aproveitar a estadia, muita área verde, restaurante, estacionamento, camping e hospedagem. O horário de funcionamento é todos os dias da 08h às 18 h. Mais informações, podem ser obtidas pelo telefone: 9 8126 9007 (Whatsapp).
 
 
Balneária A Fazendinha também oferece hospedagem e área de camping
 
 
 
Lagoa Azul
 
 
Na mesma região também está o balneário Lagoa Azul, que fica na Linha 25, Km 16, em Primavera de Rondônia. Como o próprio nome sugere, o grande atrativo é a lagoa de água cristalina que encanta os visitantes.
 
 
Ela é toda rodeada por um deck de madeira com acesso à agua, e conta com partes rasas e fundas. Para quem não está afim de nadar, tem um banho de ducha que é uma verdadeira massagem da natureza, relaxante e tira qualquer estress.
 
 
 
Lagoa Azul ainda não conta com estrutura para camping ou hospedagem, porém, é um excelente local para passar o dia com a família e amigos
 
 
A lagoa não possui espaço para hospedagem ou restaurante, assim, é necessário sair de casa prevenido com alimentação e bebida. Porém, tem área com quiosques cobertos, churrasqueiras, gramado e internet. O horário de funcionamento é das 7h às 17h, todos os dias. É cobrado R$ 20,00 por pessoa.
 
 
Quer saber mais sobre o balneário Lagoa Azul, entre em contato pelos telefones: 69 9 9989 7820(Whatsapp).
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
Como resolver o problema dos animais de rua?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS