ROVIVOTV: Documentário Famtour Madeira-Mamoré mostra opções para verão em Rondônia

Não perca exibição nesta sexta (22) e sábado (23) no Rondoniaovivo TV

Durante três dias a equipe do Famtour, projeto de Familiarização Turística promovido pelo Governo de Rondônia, por meio da Superintendência de Turismo (Setur), percorreu os municípios de Porto Velho e Candeias do Jamari. 
 
O foco da 6ª edição do Famtour eram balneários, hotéis e restaurantes na região metropolitana de Porto Velho. Jornalistas, influenciadores digitais, guias turísticos e proprietários de agências de turismo visitaram algumas das muitas opções, tanto para turismo interno quanto para visitantes que vêm de fora do Estado. O grupo teve acesso a balneários, hotéis e opções de passeios na região turística Madeira-Mamoré. 
 
A RondoniaovivoTV acompanhou tudo de perto. A jornalista Andréia Fortini mostra, em um documentário, os detalhes de cada um desses locais perfeitos para passar o final de semana em família e passear na capital rondoniense. 
 
Além de visitar balneários, o grupo realizou passeios pelo Rio Jaci e ainda tentou pescar na praia e no Lago formado pela usina. Acompanhe mais essa aventura da jornalista Andréia Fortini no distrito de Jaci Paraná, em Porto Velho e no município de Candeias do Jamari.  
 
Não perca, a exibição do Documentário Famtour Madeira-Mamoré, nesta sexta (22), às 10, e sábado (23), às 11h30, na programação da Rondônia Ao Vivo TV, canal 10.1.
Direito ao esquecimento
Qual pre-candidato a prefeitura de Porto Velho tem sua preferencia?
Como você classifica a gestão de João Levi em Nova União?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS