FALTA DE FUNCIONÁRIOS: Avião da Azul pousa em Rio Branco e passageiros voltam de vans para PVH

FALTA DE FUNCIONÁRIOS: Avião da Azul pousa em Rio Branco e passageiros voltam de vans para PVH

Foto: Divulgação

Um voo da companhia aérea Azul, que partiu de Confins (MG) com destino a Porto Velho, foi desviado para Rio Branco (AC) devido às adversas condições climáticas na madrugada desta sexta-feira (2). Após três tentativas frustradas de pouso na capital rondoniense e a impossibilidade de direcionar a aeronave para Manaus, os passageiros foram instruídos a concluir a viagem por via terrestre.
 
O voo programado para aterrissar em Porto Velho às 1h (horário de Rondônia) chegou a Rio Branco por volta das 1h40 (horário local). Após mais de uma hora a bordo, os passageiros foram comunicados de que deveriam prosseguir para Porto Velho em ônibus, ficando no saguão do aeroporto sem assistência, alimentação ou acomodação.
 
Em informações passadas ao portal G1, algumas passageiras expressaram preocupação com a falta de suporte da companhia, mencionando a ausência de pessoal da Azul em Rondônia para prestar auxílio ou fornecer informações. Apesar do entendimento em relação às condições climáticas, os passageiros se sentiram desamparados, destacando a falta de orientações claras e assistência da tripulação.
 
Após mais de três horas no aeroporto de Rio Branco, um micro-ônibus e algumas vans foram disponibilizados para levar os passageiros aos seus destinos finais em Porto Velho, uma jornada de aproximadamente 510 km, que em média leva oito horas.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS