RECREAÇÃO: Parques aquáticos estão entre as opções da Plataforma Rondônia Tem Tudo

Os parques aquáticos que integram a Plataforma Rondônia tem turismo para quem busca aproveitar diversas atrações aquáticas

RECREAÇÃO: Parques aquáticos estão entre as opções da Plataforma Rondônia Tem Tudo

Foto: Assessoria

Os parques aquáticos são uma ótima opção de lazer e diversão para toda a família, especialmente em regiões com clima quente, como Rondônia. Somado à rica diversidade natural e as belezas naturais. Os parques aquáticos estão entre as opções que integram a Plataforma Rondônia Tem Tudo, criada pelo Governo de Rondônia, em uma das ações da Superintendência de Turismo (Setur), para promover os atrativos turísticos rondonienses.
 
Para o superintendente da Setur, “a Plataforma ‘Rondônia Tem Tudo’ pode ser acessada no portal do Governo do Estado, na página da Setur. Na aba de pesquisa turismo de lazer tem diversas opções, incluindo os nossos parques aquáticos, que proporcionam momentos de lazer e diversão aos visitantes”, evidenciou.
 
DIVERSÃO
 
Os parques aquáticos são os destinos perfeitos para quem busca aproveitar diversas atrações aquáticas. Com infraestrutura completa, contam com piscinas, e também oferecem brinquedos aquáticos; como os famosos toboáguas e outras opções para todas as idades, a exemplo das piscinas de ondas. Além do sistema day use, quando o visitante usufrui das instalações somente durante o dia, mas sem ter direito ao pernoite, alguns desses parques aquáticos oferecem também, serviços de hospedagem, restaurante e espaço para eventos.
 
Para o governador Marcos Rocha, “os parques aquáticos são atrativos essenciais para desenvolvimento do turismo interno em Rondônia, oferecendo momentos de diversão e lazer em meio à natureza exuberante da região”. Opções de entretenimento para toda a família não faltam, acesse a plataforma e escolha a sua na “Rondônia Tem Tudo”, e viva experiências inesquecíveis.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS