RETROCESSO: Voos entre Porto Velho e Manaus são suspensos pela Latam

Retomada começou no dia 02 de janeiro deste ano e companhia diz que quem quiser voar para capital do Amazonas, terá que utilizar “hub” de Brasília (DF)

RETROCESSO: Voos entre Porto Velho e Manaus são suspensos pela Latam

Foto: Divulgação/Latam

A partir de março, a Latam Linhas Aéreas suspenderá o único voo direto entre Porto Velho e Manaus. Essa decisão vem após 45 dias da retomada da rota pela empresa.

 

De acordo com um comunicado divulgado nesta semana, “os passageiros poderão continuar voando diretamente entre as duas capitais até o final de março. Após esse período, terão a alternativa de voar com conexão no hub do aeroporto de Brasília”.

 

A Latam também informou que “continuará avaliando possíveis rotas alternativas e quaisquer atualizações serão comunicadas posteriormente”.

 

Alegria repentina

 

Essa suspensão marca o fim de uma oferta que foi retomada em outubro de 2023, após um período em que os voos diretos entre as duas capitais do Norte estavam indisponíveis.

 

Os voos da Latam entre Manaus e Porto Velho começaram a operar em janeiro deste ano, com horários específicos durante a semana.

 

Entretanto, a partir de abril, com a retirada da Latam, Rondônia novamente não terá voos diretos para a capital do Amazonas.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS