MAIS ISOLADOS: Latam cancela rota da tarde entre Porto Velho e Brasília

Voo entrou em operação em janeiro e será suspenso pela companhia aérea

MAIS ISOLADOS: Latam cancela rota da tarde entre Porto Velho e Brasília

Foto: Rafael Luiz Canossa

A Latam planeja interromper o voo realizado à tarde entre Porto Velho e Brasília. Esta rota, que era vista como uma estratégia para atrair mais passageiros, será descontinuada a partir de abril.

 

A companhia confirmou a suspensão do serviço entre o aeroporto Governador Jorge Teixeira e o aeroporto internacional Juscelino Kubisheck, destacando que não continuará a operar voos vespertinos entre Rondônia e a capital federal. O último voo está programado para 27 de março.

 

Este voo vespertino da Latam foi iniciado em janeiro deste ano, com três voos semanais (segunda, terça e quarta-feira). Até então, a partida de Porto Velho ocorria às 15h30, com chegada em Brasília às 19h25.

 

"A Latam está constantemente revisando suas rotas e oportunidades em Rondônia e outras regiões, e quaisquer mudanças futuras serão comunicadas oportunamente", afirmou a empresa em comunicado.

 

Com a suspensão do único voo diurno para Brasília, a Latam manterá apenas a rota noturna, com partida diária de Porto Velho às 1h30.

 

Além disso, a companhia continuará operando três voos semanais para Guarulhos (SP), aos domingos, segundas e sextas-feiras, com partida de Porto Velho às 16h10.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS