PAKAAS PALAFITAS LODGE: Conheça mais sobre um dos principais hotéis de selva da Amazônia Brasileira

O hotel fica localizado a menos de 20 quilômetros de distância de Guajará Mirim, na divisa com a Bolívia

PAKAAS PALAFITAS LODGE: Conheça mais sobre um dos principais hotéis de selva da Amazônia Brasileira

Foto: Assessoria

Conexão com a natureza! Sem dúvidas esse é um dos, se não o principal ponto forte do Hotel Pakaas Palafitas Lodge. A estrutura elevada do hotel te leva para mais próximo das árvores, especialmente de suas copas, e a visão panorâmica para o encontro dos rios Pacaás Novos e Mamoré te rende uma paisagem espetacular e uma sensação incrível de paz e relaxamento.
 
Localizado a menos de 20 quilômetros de distância de Guajará Mirim, na divisa com a Bolívia, o Pakaas Palafitas Lodge é um verdadeiro hotel de selva. Além da proximidade com à flora, a fauna nesta região é muito rica e a todo momento os hóspedes e turistas se veem rodeados de uma variedade imensa de aves, répteis e mamíferos, como macacos de diferentes espécies, ariranhas, botos, jacarés, gaviões, mutuns, uma infinidade de pássaros e também de insetos esplendorosos, como borboletas enormes e coloridas.
 
 
Idealizado pela pioneira família Saldanha, tendo à frente o patriarca Paulo Saldanha, o Pakaas Palafitas Lodge foi construído no ano de 2000 em uma estrutura elevada a pelo menos quatro metros do chão e conta com 28 cabanas espalhadas pelas árvores, com acesso exclusivo por passarelas elevadas. As cabanas se dividem nas categorias Standard, Luxo e Luxo Superior, com opções de hospedagem single/dupla, tripla e quádrupla. Mas claro, que se for preciso, a equipe está pronta para incluir mais gente em uma única cabana, conforme o gosto dos clientes, que ao final do passeio tornam-se verdadeiros amigos.
 
 
•  Cabana Standard: 70m², camas king size (2,20x2,20m), lençóis e toalhas 100% algodão, ar-condicionado, frigobar, chuveiro elétrico, varanda privativa com vista para a floresta (não possuem tv);
 
 
 
·  Cabana Luxo: 70m², camas king size (2,20x2,20m), lençóis e toalhas 100% algodão, ar-condicionado, frigobar, televisão, chuveiro elétrico, roupões, edredons, almofadões, varanda privativa com vista indireta para o rio;
 
 
 
·  Cabana Luxo Superior: 70m², camas king size (2,20x2,20m), lençóis e toalhas 100% algodão, ar-condicionado, televisão, frigobar, chuveiro elétrico, roupões, edredons, almofadões, varanda privativa com vista para o rio.
 
 
A princípio, as cabanas podem parecer rústicas casas de ribeirinhos, revestidas por cascas de madeira, mas internamente possuem 36 metros quadrados e até 30 metros quadrados de varandas. Além de contar com todo o conforto de um hotel de luxo, que prima pela decoração regional, o Pakaas oferece cabanas com diárias a partir de R$410,00. Em recente promoção lançada, nestes meses de março e abril, a terceira pessoa na cabana não paga a hospedagem. Quanto à política de crianças, de 0 a 5 anos ganha cortesia, de 6 a 11 anos, uma taxa de R$60,00, e duas crianças pagam o valor de um adulto. Além disso, a hospedagem dá direito a um café da manhã maravilhoso, no restaurante do hotel que conta com uma vista panorâmica do encontro dos rios.
 
 
Além de toda a estrutura das cabanas, o Pakaas Palafitas Hotel conta com uma impressionante estrutura central, com arquitetura ímpar, em espiral. São as passarelas elevadas que mantêm o hóspede ao nível da copa das árvores que ligam também as cabanas ao Complexo Central. Nele, os turistas podem aproveitar a excelente gastronomia do hotel, em um restaurante também panorâmico com capacidade para 300 pessoas.
 
É nessa estrutura central também, que está a icônica piscina suspensa do Pakaas, que se projeta sobre o encontro das águas dos rios Mamoré e Pacaás Novos. Além disso, neste mesmo Complexo estão localizados o ecobar, a recepção, salas de TV e de jogos. O espaço oferece internet Wi-Fi a todos os visitantes.
 
Cenário para produções nacionais, vários capítulos da novela Paraíso Tropical (no ar em Vale a Pena Ver de Novo) foram gravados no Pakaas Palafitas Lodge, por exemplo, o hotel é tema de reportagens de vários veículos de comunicação nacionais e internacionais e, ao longo da sua trajetória, já teve o privilégio de ser eleito como um dos melhores hotéis de selva do Brasil pelo Guia Quatro Roda e também como um dos 25 melhores hotéis do Brasil pela Revista Próxima Viagem.
 
 
Mais informações e imagens do hotel podem ser conferidas pelo Portal do Pakaas na internet https://www.pakaas.tur.br/ e detalhes sobre hospedagem, valores, etc,  você consegue pelo WhatsApp (69) 9 9209-7179.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS