TURISMO LOCAL: Prefeitura reforça horários de funcionamento do Complexo da E.F.M.M.

Para ter acesso ao museu é necessário fazer a reserva no site oficial; entrada também é gratuita

TURISMO LOCAL: Prefeitura reforça horários de funcionamento do Complexo da E.F.M.M.

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) e da Fundação Cultural (Funcultural), reforça que o Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, sob administração da Amazonfort, está aberto de terça-feira a domingo, das 10h às 22h. Já o museu funciona de quarta a domingo.
 
Tanto as visitas ao Complexo quanto ao museu são totalmente gratuitas, entretanto, para ter acesso ao museu é necessário fazer a reserva no site oficial, que pode ser acessado aqui. Na hora de fazer a reserva, o visitante pode optar por visita guiada ou não.
 
Lembrando que todo Complexo é aberto ao público de terça-feira a domingo, no horário das 10h às 22h. O museu, que nesses primeiros 90 dias fica sob a gestão da Semdestur, funciona de quarta-feira a domingo nos seguintes horários: de quarta a sábado, das 10h às 18h, e aos domingos das 10h às 16h.
 
Com relação às visitas guiadas, elas são realizadas em dois grupos, cada um com no máximo 25 pessoas. Na visita guiada, o guia turístico conduz o grupo pelo museu, contando a história da construção da lendária Estrada de Ferro Madeira-Mamoré e das pessoas que trabalharam na obra.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Machadinho do Oeste tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Jurandir de Oliveira em Santa Luzia do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS