CINCO ESTRELAS: Line Pet agora oferece hospedagem para pets

Viaje tranquilo e deixe o peludo em boas mãos com a hospedagem domiciliar Line Pet. No 2° pet, o cliente ganha desconto de 15%

CINCO ESTRELAS: Line Pet agora oferece hospedagem para pets

Foto: Line Pet

Você já deixou aquela viagem ou passeio de lado por que não tinha ninguém pra cuidar do seu animalzinho? Agora, com a hospedagem da Line Pet, você não precisa mais abrir mão desses momentos, e ainda garante a segurança do seu bicho de estimação.
 
Com diárias a partir de R$ 30,00, o seu cachorrinho é acompanhado 24h por cuidadores competentes, que oferecem monitoramento por foto e vídeo em tempo real. A Line Pet hospeda machos, e fêmeas sociáveis que não estejam no período fértil. 
 
A hospedagem também oferece uma série de regalias para os peludinhos. Os animais são conduzidos diariamente para passeios e recebem banho com limpeza de ouvido e corte de unha - além da diversão e recreação sem fim.
 
Na Line Pet, o seu fiel escudeiro não fica em canil - por isso, é imprescindível que os cães da hospedagem sejam sociais - e podem interagir com os outros hóspedes do hotel. 
 
Para desfrutar das instalações da Line Pet, o pet precisa estar com o cartão de vacina atualizado. O tutor também deve fornecer a ração para o período de hospedagem, tapete higiênico (caso o pet utilize) e uma caminha ou travesseiro.
 
O animal também deve ser vermifugado no momento da hospedagem, ou utilizar produto para proteger contra pulgas e carrapatos. 
 
Os interessados devem entrar em contato por Whatsapp, no número: (69) 9 9367-3197.
 
O tutor deve fornecer a foto do cartão de vacina do animal, documento de identificação e endereço para realizar a reserva.
 
Confira o instagram da Line Pet: @banhoetosapvh
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS