Repórter é esfaqueado em demonstração de colete antiesfaqueamento

Repórter é esfaqueado em demonstração de colete antiesfaqueamento

Repórter é esfaqueado em demonstração de colete antiesfaqueamento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Jornalista submetido a teste de equipamento de proteção, mas teve ferimentos leves e passa bem

Um jornalista israelense foi esfaqueado acidentalmente durante a demonstração de um colete à prova de facadas para uma reportagem de TV.

A empresa pediu que o Eitam Lachover, do Channel 1 de Israel, usasse o colete para ser submetido a facadas dadas por um vice-presidente da companhia em frente às câmeras.

Mas a faca atravessou o colete e ele sofreu um corte leve em suas costas. Ele teve que levar pontos.

Soldados israelenses devem passar a usar o mesmo colete devido à recente onda de violência com facas envolvendo israelenses e palestinos.

Yaniv Montakyo, o vice-presidente que deu a facada, disse ao Channel 2 de Israel que havia, sem querer, atingido o repórter em uma parte do colete em que não havia material de proteção. As câmaras já tinham registrado, antes, uma tentativa que havia dado certo.

Linda Bar, porta-voz do Channel 1, emissora pública de Israel, disse que a reportagem seria veiculada na quarta-feira apesar do incidente.

Lachover disse pelo Twitter que teve alta do hospital após levar pontos.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS