Mais de 900 policiais civis pedem demissão no mesmo dia

A decisão foi tomada durante assembleia e o grupo se concentrou em frente ao prédio da Direção-Geral da Polícia Civil para um ato

Mais de 900 policiais civis pedem demissão no mesmo dia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Delegados e diretores de unidades de atividades de polícia especial da Polícia Civil entregaram os cargos nesta terça-feira (16) no Distrito Federal.

A decisão foi tomada durante assembleia e o grupo se concentrou em frente ao prédio da Direção-Geral da Polícia Civil para um ato.

Estiveram presentes delegados de unidades circunscricionais – de regiões administrativas do DF – e chefes de departamento, como diretores da alta cúpula da Polícia Civil.

No total, 196 delegados entregaram os cargos e cerca de 800 agentes com postos de chefia também pediram exoneração.

VEJA TAMBÉM: 
Policial Civil que agrediu menor pode ser demitido

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS