Anvisa suspende três medicamentos reprovados em testes

Lotes do Deltalab Loção de 100ml, Keltrina Plus 5% de 60ml e Amioron foram suspensos e devem ser retirados do mercado

Anvisa suspende três medicamentos reprovados em testes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nessa quarta-feira (25) no Diário Oficial da União (DOU) a suspensão de três medicamentos fabricados irregularmente.

 

Lotes dos produtos Deltalab Loção de 100ml e Keltrina Plus 5% de 60ml, vendidos para tratamento de piolhos, sarnas e outros parasitas pela empresa Multilab Indústria e Comércio de Produtos Farmacêuticos Ltda, foram reprovados após análises microbiológicas.

 

Os lotes banidos são: Deltalab - 404874, 404875 e 405762; e Keltrina - 403552, 407649 e 407650.

 

O Amioron, fabricado pela empresa Geolab Indústria Farmacêutica S/A para regularizar as alterações dos batimentos cardíacos, também teve o lote 1703998 suspenso devido a uma queixa técnica com a alteração da cor do comprimido.

 

Como explica a Anvisa, os lotes desses produtos foram suspensos e todo o estoque existente no mercado em território nacional deve ser recolhido.

 

Os consumidores que adquiriram algum dos produtos incluídos nos lotes suspensos devem entrar em contato com a empresa responsável.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS