"Deus está confundindo os médicos", afirmou Mariane Sosthenes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta terça-feira (13), a esposa do cantor gospel Elyon Sosthenes, que foi baleado no dia 8 de julho, no Rio de Janeiro, fez novos relatos sobre o quadro do marido. Segundo Mariane, Elyon continua estável e responde a estímulos.
– Quando o médico se aproximou de mim e do Elyon no leito, ele percebeu que estávamos conversando e logo me perguntou se ele interagia comigo. Eu prontamente disse que sim! O médico não acreditou muito porque, para ele, o Elyon está tendo espasmos e não reações – contou.
Porém, o médico acabou ficando surpreso ao constatar que Mariane dizia a verdade.
– Ele pediu, então, para eu pedir ao Elyon que apertasse a minha mão. Elyon apertou minha mão quando eu pedi. O médico, então, levou um susto. E não satisfeito, ele pediu para eu mandar o Elyon soltar minha mão. Elyon soltou a minha mão, de maneira que o médico ficou sem reação. Glória à Deus! Deus está confundindo os médicos.
Ainda de acordo com a jovem, o músico começou a tomar antibiótico, nesta terça, para combater uma febre. Ela e a família aguardam novos resultados de exames para descobrir a causa da febre.
Para ela e os demais familiares, que aguardam com fé a pronta recuperação do cantor, “cada dia é um milagre”.
Sosthenes segue internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, no Rio de Janeiro. Ele levou um tiro na cabeça durante um assalto, em Duque de Caixas, na Baixada Fluminense. Na ocasião, o músico dirigia pela avenida Coronel Sisson quando foi surpreendido por bandidos.
Policiais encontraram Elyon já ferido. Ela havia batido o carro, que tinha várias marcas de tiro na lataria. Elyon foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, onde permanece.
O cantor já foi submetido a uma cirurgia e seu quadro é estável. Amigos revelaram que a situação já é vista como um milagre, visto que Sosthenes chegou ao hospital como se estivesse morto, mas quando os médicos pensaram em divulgar o óbito, o jovem voltou à vida, dando esperança a todos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!