NOMEAÇÃO: Servidor de carreira da Anatel é o novo secretário de Telecomunicações

José Afonso Cosmo Júnior já atuava na área de banda larga brasileira

NOMEAÇÃO: Servidor de carreira da Anatel é o novo secretário de Telecomunicações

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

O ministério das Comunicações (MCom) nomeou o especialista da Anatel, José Afonso Cosmo Júnior, como o novo secretário de Telecomunicações da pasta. José Afonso é mestre em engenharia elétrica, bacharel em direito e tem experiência tanto no setor público quanto privado.
 
 
O servidor já atuava no MCom como coordenador-geral de Projetos para a Promoção de Acesso à Banda Larga. Foi responsável pelos estudos que levaram à política para licitação das faixas de 5G aqui no Brasil. Também coordenou o programa responsável por levar internet a quase 13 mil pontos em todo o país. José Afonso participou da formação e construção inicial da Anatel, trabalhando na elaboração da regulamentação de condições de uso das faixas de frequências.
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS