NA POUSADA: Empresário desaparece e é encontrado pela esposa com uma amante

A família e amigos se mobilizaram para encontrar o homem que ao ser achado disse que ‘deu um perdido no final de semana’

NA POUSADA: Empresário desaparece e é encontrado pela esposa com uma amante

Foto: Divulgação

 
Um empresário, de 41 anos, que era dado como desaparecido foi localizado pela esposa dele em uma pousada, supostamente na companhia de uma amante. A situação inusitada ocorreu na cidade de São José do Rio Claro (320 km de Cuiabá).
 
O homem havia sido visto pela última vez no sábado (6), após encerrar o expediente da loja dele que vende peças e acessórios para veículos. Desde então, a esposa e demais familiares não tinham informações sobre o paradeiro dele. A mulher chegou a registrar um boletim de ocorrência no domingo (7) por conta do desaparecimento.
 
Na segunda (8), a esposa soube que o cartão bancário do empresário havia sido usado em uma pousada da região. Ela então foi até o local, onde encontrou o marido na companhia de outra mulher.
 
Por conta da situação, a esposa acabou divulgando um vídeo nas redes sociais. “Eu estou justificando, por que meu marido estava sumido e todos os meus amigos, parentes, compartilharam o desaparecimento dele. Soube que o cartão havia sido passado aqui na pousada, liguei, pedi para bloquear e vim até aqui”, relatou ela.
 
“Aí descobri que ele estava aqui, mas não estava repousando sozinho, estava com a amante. Só [estou gravando] para vocês ficarem cientes que o empresário de Sinop foi encontrado”, emendou ela. Ainda no vídeo, a mulher disse ter sido maltratada pelos proprietários do estabelecimento.
 
Já o homem que estava sumido afirmou que “deu um perdido no final de semana” para “dar uma desestressada”.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS