CHACINA: Policial civil mata quatro colegas a tiros em delegacia e é preso no Ceará

O governador do Ceará, Elmano Freitas (PT-CE), foi às redes sociais após o ocorrido e disse estar “absolutamente consternado diante do trágico episódio”

CHACINA: Policial civil mata quatro colegas a tiros em delegacia e é preso no Ceará

Foto: Divulgação

Um policial civil matou quatro colegas policiais em uma delegacia, na madrugada deste domingo (14), e foi preso, na cidade de Camocim, no Ceará.

 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o suspeito, que não foi identificado, entrou na delegacia regional da Polícia Civil, em Camocim, e matou a tiros os escrivães Antônio Cláudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

 

 

A ocorrência segue em andamento e o local foi isolado para ser periciado.

 

 

“Neste momento de dor, a SSPDS-CE e todas as suas vinculadas, em especial a PC-CE, se solidarizam com os familiares e amigos das quatro vítimas e reforçam que todo o aparato das instituições encontra-se disponível. Por fim, a SSPDS reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelos policiais civis que tanto contribuíram para o combate à criminalidade no Ceará”, afirmou a SSPDS em nota.

 

O governador do Ceará, Elmano Freitas (PT-CE), foi às redes sociais após o ocorrido e disse estar “absolutamente consternado diante do trágico episódio”.

 

“Manifesto a minha solidariedade às famílias, amigos e profissionais da Segurança Pública do Estado. O Governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares”, concluiu

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS