Um comparsa de Glalderson, que teria dado apoio no crime, também se apresentou na delegacia
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O criminoso identificado como Glalderson N. S., 29, acusado de matar friamente Lucas Castro da Silva, 22, se apresentou na Delegacia de Homicídios no começo da tarde desta sexta-feira (26) acompanhado de um advogado.
A execução a tiros foi registrada por câmeras de monitoramento no final da noite de quarta-feira (24) em uma conveniência na Rua Marechal Deodoro com Avenida Abunã, bairro Olaria, região Central de Porto Velho (RO).
Glalderson, que já tem passagens pela polícia, chegou em um carro modelo Voyage de cor branca e foi em direção a vítima que estava sentada com outras pessoas.
O criminoso armado com uma pistola efetuou vários tiros e depois que Lucas caiu ele ainda atirou mais vezes. A vítima foi atingida com sete disparos.
Um comparsa de Glalderson, que teria dado apoio no crime, também se apresentou na delegacia acompanhado de outro advogado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!