Preso pela Polícia Penal após descumprimento de medida judicial o apenado e criador de conteúdo, Wesley A. S.,.22, é acusado do crime de roubo ocorrido no dia 20 de abril do ano passado.
Segundo a polícia, na ocasião, ele e mais três comparsas em um carro modelo Celta assaltaram dois jovens no bairro Nova Esperança, zona Norte da capital de Rondônia. Os acusados roubaram uma bicicleta, dois celulares e uma caixa de som JBL das vítimas.
Uma equipe do Batalhão de Patrulhamento Tática de Ação e Reação (BPTAR) conseguiu prender os envolvidos na região de um balneário. Segundo a polícia, o bando estava se preparando para comemorar o roubo.
Após condenação e cumprimento da pena no regime inicialmente fechado, Wesley ganhou o benefício de liberdade com medidas cautelares usando tornozeleira eletrônica. Contudo, o apenado descumpriu uma das determinações judiciais ao sair da rota de monitoramento.
Wesley foi até o shopping junto com um amigo e gravou um vídeo fazendo uma dancinha usando salto alto. O vídeo viralizou nas redes sociais com quase dois milhões de acessos.
Nesta semana, Wesley teve a prisão decretada e foi preso por policiais penais.