Após o criminoso identificado como Daniel Rafael T. C., 36, ser baleado em confronto coma polícia na noite de quarta-feira (11) no bairro Lagoinha, zona Leste da capital de Rondônia, uma equipe da PM prendeu dois comparsas dele Daniel J. S. F., 18, e Madson S. M., 24, com arma e drogas.
Policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão contaram que receberam informações de que em uma casa na Rua Winefred Avinel Wiles, no bairro Lagoinha, havia criminosos em uma reunião de facção e que teriam no local armas e drogas.
Com a aproximação dos policiais, o acusado Daniel saiu em fuga em um carro Pálio e a equipe foi atrás enquanto outra guarnição fez abordagem nos outros dois acusados que ficaram na casa.
Daniel durante a fuga por várias ruas colidiu contra a viatura da PM e armado tentou atirar nos policiais. A equipe revidou e ele foi baleado na mão.
Com o acusado, os militares apreenderam uma pistola calibre .40 municiada, além de outro carregador com mais munições. Daniel, baleado na mão, foi socorrido ao hospital João Paulo II e ficou sob escolta policial.
Na residência onde o acusado tinha saído, os policiais prenderam os dois comparsas dele com um revólver calibre 38 e drogas.
Os acusados foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.