COVARDIA: Mulher morta e arrastada na rua não tinha relação com assassino, diz avó da vítima

Caso aconteceu em Mato Grosso. Bruna Oliveira tinha 23 anos; suspeito foi preso

COVARDIA: Mulher morta e arrastada na rua não tinha relação com assassino, diz avó da vítima

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
A avó de Bruna Oliveira, mulher de Sinop (MT) que foi morta e arrastada na rua enquanto amarrada em uma moto, contou que a neta não tinha relações com o acusado de cometer o crime, Wellington Honorato.
 
A avó, Zumira da Rosa, foi entrevistada por um jornal local de Mato Grosso. Ela contou que, horas antes de desaparecer, Bruna deixou as filhas com a família. “Ela foi lá em casa no sábado e ainda limpou a casa e disse que deixaria as meninas e que logo voltava, porque não tinha levado roupa para elas. Daí ela saiu e ela não voltou mais”, disse.
 
Bruna foi morta no último domingo (02), com facadas, arrastada pelo pescoço, amarrada a uma moto, por cerca de três quadra e jogada em uma vala. Câmeras de segurança registraram a brutalidade. 
 
O suspeito foi preso na tarde de segunda-feira (3), em Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?
Como você avalia a gestão de Eliana Pasini, titular da Semusa?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Raia Drogasil SA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS