Novo visual do Citroën C4 Lounge chega ao Brasil em 2018

Reestilização pode ser a mesma do modelo chinês

Novo visual do Citroën C4 Lounge chega ao Brasil em 2018

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Lançado em 2012, o Citroën C4 Lounge está às vésperas de sua primeira (e tardia) reestilização. A expectativa é de que a versão fabricada no Brasil ganhe o mesmo visual do modelo chinês, atualizado recentemente.

 

As mudanças ocorrem principalmente na dianteira, onde o sedã recebeu uma grade mais larga, tomando toda a frente do carro, fundindo-se com os faróis, mais esticados, nas extremidades.

 

Na traseira, as lanternas passam a ter leds. A base do para-choque também muda, com um friso cromado e ponteira de escape em formato trapezional.

 

 

O novo visual já foi flagrado na Argentina, onde hoje o modelo é fabricado. No Brasil, a novidade deve chegar ainda em 2018.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS