Gilmar Santos sentiu um mal-estar e foi socorrido por bombeiros, mas não resistiu
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma das melhores atrizes de sua geração, Juliana Paiva teve uma notícia trágica nessa segunda-feira (09/09/2019). Por voltas das 11h da manhã, a global recebeu a informação de que seu pai, Gilmar Santos, tinha sofrido um infarto. O senhor não resistiu e veio a óbito.
Juliana está escalada para o elenco da próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder, que estreará em breve. Gilmar tinha 64 anos. Quando ela soube do que havia acontecido, estava trabalhando dentro dos estúdios da Rede Globo.
De acordo com o Blog do Leo Dias, o pai de Juliana estava no apartamento da família — que fica em um condomínio da Barra da Tijuca —, quando sentiu um mal-estar. Segundo o blog, moradores do condomínio se mobilizaram para salvá-lo. Bombeiros que estavam no local fizeram massagem cardíaca até a chegada do Samu.
Porém, ele não resistiu e faleceu nessa segunda (09/09). Gilmar dos Santos tinha apenas Juliana como filha. Ele era casado com Maria Cristina Paiva, mãe da atriz, que atualmente está com 61 anos de idade.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!