BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Cauan, da dupla com Cleber, tem piora clínica em quadro de Covid-19

Sertanejo está com cerca de 50% do pulmão comprometido

O POPULAR

15 de Agosto de 2020 às 11:28

Atualizada em : 15 de Agosto de 2020 às 11:31

Foto: Divulgação

O cantor Cauan, da dupla com Cleber, foi diagnosticado com coronavírus (Sars-CoV-2) e está internado em Goiânia. Uma postagem no perfil oficial da dupla no Instagram explica que o exame de raio-x apontou que o sertanejo está com 50% do pulmão comprometido. A mulher do cantor, Mariana Gomes, também testou positivo para a doença e está com ele no hospital.
 
De acordo com o comunicado, na última sexta-feira (7) Cauan sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na segunda foi submetido ao exame PCR e na terça recebeu o resultado positivo para Covid-19.
 
Dupla Cleber e Cauan — Foto: Divulgação
 
 
Na quarta-feira, com febre altíssima retornou ao médico e o exame de raio-x de tórax apontou comprometimento de 50% do pulmão. Em seguida, Cauan foi internado e, de acordo com o comunicado, ainda não apresentou nenhum melhora significativa.
 
O comunicado informa ainda que a mulher de Cauan, também com Covid-19, está bem e sendo acompanhada. A publicação até o início desta manhã continha mais de mil comentários, a maioria desejando melhoras para Cauan.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS