Anitta é internada em hospital de São Paulo

Cantora postou stories em cama de hospital no qual aparece ao lado do namorado e com a amiga Gkay

Anitta é internada em hospital de São Paulo

Foto: Divulgação

A cantora Anitta foi internada em um hospital de São Paulo. Na noite dessa segunda-feira (18), a artista postou stories em cama de hospital no qual aparece ao lado do namorado e com a amiga Gkay.
 
Ao marcar o companheiro Murda Bratz, ela escreveu: "Melhor enfermeiro." Ela também postou um vídeo no qual a influenciadora Gkay aparece dançando a música "Vai dar PT" e publicou: "A melhor amiga que você pode ter no hospital."
 
GKay também publicou uma foto deitada ao lado de Anitta e do namorado dela com os dizeres: "Daddy and daughter apoiando a mami no hospital (papai e filha apoiando a mamãe no hospital)"
 
 
A causa da internação não foi revelada. O Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, confirmou ao g1 a internação da cantora, mas disse ainda não haver boletim médico sobre o estado de saúde da cantora nem o que pode ter causado a internação. 
 
Endometriose
 
Recentemente, Anitta revelou sofrer com a endometriose e que precisaria se submeter a uma cirurgia por conta do problema. 
 
A endometriose é uma doença inflamatória provocada por células do endométrio (tecido que reveste o útero) que, em vez de serem expelidas durante a menstruação, se movimentam no sentido oposto e caem nos ovários ou na cavidade abdominal, onde voltam a multiplicar-se e a sangrar. 
 
De acordo com o Ministério da Saúde, a doença é mais frequente do que pode se imaginar e pode ser a causa de dores abdominais, cólicas menstruais, TPM intensa, infertilidade, alterações do hábito intestinal, dentre outros problemas de saúde. 
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Edilson Alencar em Presidente Médici?
Você acredita que pets deveriam ser permitidos em praças de alimentação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS