Globo e SBT mudam programação e fazem homenagens para Jô Soares

Em 1988, ele apresentou o Veja o Gordo no SBT e logo após estreou o Jô Soares Onze e Meia, em que permaneceu por 11 anos

Globo e SBT mudam programação e fazem homenagens para Jô Soares

Foto: Divulgação

Com uma carreira de mais de 50 anos, a morte de Jô Soares fez com que Globo e SBT mudassem suas programações neste final de semana. Após o Globo Repórter, por volta das 23h25, a emissora carioca irá exibir um especial do Viva o Gordo, primeira atração solo em que o comunicador fez no canal entre 1981 e 1987. Depois, durante a madrugada, a líder de audiência irá reapresentar o Conversa com Bial de 28 de novembro de 2018, que contou com a presença do comediante.
 
Em 1988, ele apresentou o Veja o Gordo no SBT e logo após estreou o Jô Soares Onze e Meia, em que permaneceu por 11 anos. A aposta da emissora de Silvio Santos rendeu ao ator, escritor e humorista o primeiro talk show de sua carreira e exibirá, em substituição ao The Noite com Danilo Gentili, a última edição produzida do programa, transmitida originalmente na noite de 30 de dezembro de 1999.
 
A homenagem irá ao ar após a Tela de Sucessos e será introduzida por uma homenagem lida por Gentili.
 
Morte aos 84 anos
 
O apresentador, ator, humorista, escritor e diretor Jô Soares morreu às 2h30 desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Ele estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde deu entrada para tratar de uma pneumonia. A causa da morte não foi divulgada. O velório e enterro do jornalista serão reservados à família e amigos, em local ainda não informados.
 
O anúncio da morte de Jô Soares foi feito primeiro por Flávia Pedra, ex-mulher do comunicador, e confirmada em nota pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês. “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu Flávia em uma rede social.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS