NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (10)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (10)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

Catarina defende Petruchio. Petruchio se recusa a revelar porque ficou contente com o roubo. Teodoro avisa Joaquim que Marcela quer que ele mude o testamento. Batista agradece a ajuda de Heitor.
 
 
Edmundo recebe esmola e sente-se humilhado. Lindinha conta que ouviu Calixto dizer que Petruchio ficou com as apólices. Batista demite Teodoro, que confessa que pretende se candidatar a prefeito. Joana e Batista se beijam. Petruchio e Catarina se abraçam.

 

 

A Favorita

 

 

Flora descobre que Dodi roubou suas joias. Zé Bob pergunta a Roberval como ele pode morar em uma casa simples sendo dono da Blue Diamond. Pepe avisa a Donatela que os colombianos estiveram por lá novamente. Elias e Shiva decidem chamar um psiquiatra para ver Augusto. Os colombianos invadem o bar.
 
 
Donatela acorda assustada diante de Lobato. Donatela tenta explicar a Lobato que ela não é a Diva, mas ele debocha. Alícia e Romildo tentam convencer Didu de que Rita ainda é apaixonada por Zé Bob. Romildo conta a Diva que Lobato está atrás dela. Diva fica preocupada com Donatela.
 
 
Dodi penhora as joias de Flora. Lobato ameaça Donatela. Donatela explica que Diva morreu em um incêndio na prisão. Pedro aceita morar na casa que era de Donatela. Pedro avisa a Flora que irá lutar até o fim para colocá-la de volta na prisão. Pedro trata Flora bem na frente de todos.
 
 
Silveirinha encontra Dodi e os dois discutem. Dodi é expulso do hotel. Didu aproveita para humilhá-lo. Damião e Dedina se beijam. Catarina e Mariana conversam sobre o bebê. Leonardo reclama da comida de Catarina e vai até o restaurante de Stela. Catarina vai atrás. Stela expulsa Leonardo do restaurante.
 
 
Dodi segue Flora, Zé Bob e Camila até o teatro. Dodi ameaça Flora e ordena que ela vá embora do teatro com ele. Flora diz a Zé Bob que Pedro passou mal e sai. Halley leva flores para Lara e ela não resiste aos carinhos dele. Flora promete a Dodi que irá viajar com ele. Camila fala para Zé Bob que gosta dele.
 
 
Flora conta para Silveirinha que decidiu se livrar Dodi. Dodi entrega a Manu um envelope lacrado com um DVD e pede para ela guardar. Lara fica feliz por ter Pedro por perto novamente. Lobato decide se livrar de Donatela. Zé Bob avisa para Didu e Rita que está muito próximo de descobrir diversas falcatruas de Romildo.
 
 
Rita pede que Zé Bob pare de perseguir Romildo. Diva descobre que Donatela foi levada por Lobato. Um grupo rival ataca Lobato e seus capangas. Donatela aproveita para fugir. Shiva explica melhor a Sofia o que aconteceu com Augusto após o desaparecimento de Rosana.
 
 
Augusto fala de Rosana para Sofia e ela se emociona. Sofia fala para Elias e Shiva não discriminarem Augusto só porque ele optou por viver fora dos padrões. Flora revela o seu plano para Silveirinha. Céu experimenta o vestido de noiva.

 

 

Pantanal

 

 

Maria Bruaca evita olhar para Guta, e segue com a chalana. Juma confessa ao Velho do Rio que se sente só. Miriam sugere que Jove fique mais tempo na fazenda.

 

Mariana tenta convencer José Leôncio a tratar Zaquieu como peão. Miriam vê a aliança que Jove deixou no carro. Maria Bruaca pede a Guta para esquecê-la. Guta decide ir embora da fazenda.

 

Miriam e sua equipe ficam perplexos ao ver Jove ir ao encontro de um senhor que apenas ele consegue enxergar. Jove fica abismado ao constatar que o agricultor era o Velho do Rio. Zuleica revela a Guta que Marcelo não é irmão da moça.

 

 

Cara e Coragem

 

 

Jonathan desiste de seu encontro com Anita. Marcinha vê Renan aos beijos com Ísis em um local escondido e fica chocada. Regina reconhece Kaká Bezerra, e Leonardo fica enciumado.

 

Regina e Kaká foram namorados na adolescência. Ítalo acredita que Danilo está envolvido na morte de Clarice. Moa conta que Andréa pode ajudar no processo de guarda de Chiquinho, e Pat finge animação.

 

Danilo encontra a escuta que Ítalo colocou em seu escritório. Andréa comenta com Ricardo sobre seu ótimo relacionamento com Moa e Chiquinho. Rebeca segue Danilo. Pat conta para Moa que se separou de Alfredo.

 

 

Além da Ilusão

 

 

Violeta decide prestar queixa contra Joaquim, mas Eugênio pede um tempo. Bento beija Silvana e afirma que tentará esquecer Letícia. Eugênio confronta Úrsula e Joaquim.

 

Úrsula revela a Eugênio que Joaquim é seu irmão. Constantino e Julinha se espantam com o amor de Santa e Geraldo. Eugênio decide fazer um acordo com Úrsula e Joaquim. Joaquim afirma que aceita o desquite de Isadora.

 

Violeta questiona Iara sobre os golpes de Joaquim na frente de Eugênio. Margô ameaça Úrsula. Davi tem uma ideia para fazer Matias confessar seu crime.

 

 

Poliana Moça

 

 

A família visita Marcelo em casa. Otto diz que as investigações em busca de Waldisney e Violeta estão a todo vapor; Glória fica brava e pede para mudar de assunto. Roger pergunta à Luísa sobre a gravidez. Pedro descobre que Mario estava mentindo sobre reforma e desconfia que o amigo esteja escondendo alguma coisa.
 
 
A turma do colegial vai até a casa de Marcelo cumprimentar o professor, eles perguntam como foi o lance do hospital; o professor dá lição sobre ajudar os próximos e dizer sempre “te amo”. Luigi expressa à Song que a ama. “Yupecho” invade a casa de Mario. Celeste chega atrasada no serviço; ela revela a Luca que foi atrás dos pais de Tânia e que eles afirmaram que nem conheciam Tânia.
 
 
“Yupechlo” encontra Pinot, Mario fica desesperado e envergonhado; Pedro, Chloe e Yuna ficam incomodados com a criação do “Mapi”. Nanci desabafa para Marcelo que ainda tem recaídas por Waldisney. “Yupechlo” diz ao boneco que se comprometeu em falar o paradeiro de Pinot para Otto, e que estão todos o procurando, inclusive a polícia.
 
 
Disfarçados, Violeta e Waldisney aguardam na frente da casa do Mario para tentar obter alguma informação sobre o Pinóquio. Pinot (Pinóquio) foge da casa de Mario ao saber que os amigos querem delatar onde ele se esconde.

 

 

Amor Sem Igual

 

 

No Mademoiselle, Maikitaison pede para Santiago servir os drinques novos e diz que o faturamento precisa ser espetacular. Fernanda é surpreendida com uma festa surpresa.
 
O Amo Novelas ainda conta mais. Bernardo persegue o carro em que está Ramiro. Fernanda recebe em sua casa os familiares de Pedro. Ramiro é parado pela polícia. Ramiro cai em uma emboscada. Policial aponta uma arma para Ramiro e pede que ele entre no carro.
 
 
Leandro beija Maria Antônia na festa e ela se entrega, mas confessa que ama Miguel. Leandro agarra Maria Antônia a força. Ramiro conversa com o suposto policial e pergunta se o que está acontecendo não é uma armação do Tobias.
 
 
Maria Antônia chorando, trêmula e ajeitando a roupa. O policial tira Ramiro do carro e o manda ficar de joelhos. Ramiro implora para que não o mate.
 
 
As luzes se apagam e tecidos aéreos iluminam o salão do Mademoiselle. Poderosa com uma máscara, sai de trás do tecido e começa a dançar.
 
Todos ficam admirados. Poderosa dança, olhando fixamente para Bernardo. Poderosa se aproxima, com sangue nos olhos, encarando Bernardo. Bernardo faz que vai arrancar a máscara de Poderosa, mas Duplex chega antes e impede.

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS