PLIM PLIM: Lívia Andrade anuncia ida para Globo e trabalho no 'Domingão com Huck'

A estreia de Lívia no Domingão será ainda no mês de agosto

PLIM PLIM: Lívia Andrade anuncia ida para Globo e trabalho no 'Domingão com Huck'

Foto: Divulgação

Lívia Andrade, 39 anos de idade, acertou sua volta à televisão e anunciou a novidade em suas redes sociais. "Quando eu vou voltar pra TV??? Agora sim posso responder, de volta no domingo, um dia tão especial pra mim. Mas agora é no Domingão com Huck, na Globo!!! Plim Plim", postou a apresentadora, que por anos integrou o time do Programa Silvio Santos, atração dominical do SBT.
 
Quem confirmou que a estreia de Lívia no Domingão será ainda no mês de agosto. Ela fará parte do time de avaliadores da nova temporada do quadro Acredite em Quem Quiser, programada para voltar ao ar a partir do dia 28. Ao lado dela, estarão Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, e padre Fábio de Melo.
 
Com a estreia na TV ainda adolescente - ela começou aos 13 anos, como uma das dançarinas do extinto Fantasia, no SBT, e depois foi malandrinha, assistente de palco de Sérgio Mallandro, na TV Gazeta --, Lívia também é considerada um dos ícones do Carnaval de São Paulo.
 
Em entrevista para Quem, ela já citou a importância de Silvio Santos em sua trajetória profissional. "O Silvio é uma pessoa muito especial na minha vida. Ele consegue enxergar as pessoas como ninguém. Ele tem um olho de raio-X, sabe se você está mentindo, consegue te enxergar. Como ele também veio de baixo e lutou muito para construir tudo o que tem, ele valoriza isso nas pessoas. Sofri zilhares de preconceitos e um deles é o de ter vindo debaixo e alcançado um lugar, mas quem já está lá em cima não aceita muito você ali. Muita gente já nasce em cima, eu não. Tive que chegar ali."
 
Ela deixou o SBT em 2020, mas afirmou que só após um encontro com Silvio Santos, em dezembro de 2021, teve a sensação de fim de ciclo. "A vida é cheia de surpresas, boas surpresas. É feita de lembranças, boas lembranças! Depois de tanto tempo, eu fiz o que gostaria de ter feito, agora posso dizer que encerrei o ciclo”, escreveu ao compartilhar a foto.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS