CALDEIRÃO: Marcos Mion comemora um ano de programa na Globo

Apresentador falou sobre a sensação de ter realizado o sonho de voltar a trabalhar na Globo após 11 anos na Record

CALDEIRÃO: Marcos Mion comemora um ano de programa na Globo

Foto: Divulgação

 

Marcos Mion completou um ano no comando do Caldeirão. O apresentador concedeu uma entrevista ao Estadão em que falou sobre a sensação de ter realizado o sonho de voltar a trabalhar na Globo após 11 anos na Record. “Eu estava na Record, mas sempre tive esse desejo, esse sonho de trabalhar na Globo”, declarou.
 
“A avaliação deste um ano é de muita bênção, é um ano inesquecível na minha vida, um período incrível em que o projeto começou de uma forma provisória, daí se tornou fixo na grade do sábado, que sempre foi o meu maior sonho”, comemora. “A nossa essência é a mesma. Toda vez que eu aparecer na tela da Globo vai ser para levar alegria, esperança, diversão e boa energia. Esse é um compromisso meu com o público, que pretendo que seja para sempre”, afirmou Marcos Mion.
 
O comunicador afirmou que utiliza de experiências do passado para construir o que tem atualmente. “Hoje tenho experiência para captar, entender e respeitar uma emoção que acontece no palco. Deu muito o que falar eu apresentar o programa de chinelo, de bermuda, bermuda e chinelo, chinelo com meia. Esse tipo de ‘ousadia’ é escola MTV. Quer se vestir assim, faça assim, seja como você é, independentemente do que as pessoas esperam”, contou.
 
O apresentador relembrou o período em que apresentou A Fazenda e o último grande sucesso do reality. “Tive muito sucesso com A Fazenda, mas a última foi uma explosão. Ir para a Globo era uma vontade que guardava dentro de mim havia anos, muitos anos, como comunicador, como profissional de TV”, relatou.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS