NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (14)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (14)

Foto: Divulgação

 

 

O Cravo e a Rosa

 

Lindinha nem conversa com Januário. Petruchio espera Catarina. Bianca ouve quando Marcela avisa que a Petruchio que vão precisar esperar um pouco para concretizar a fuga. Calixto fica orgulhoso ao saber que Lindinha virou noviça. Heitor quer saber em qual convento a priminha está.
 
Joana consegue dizer que o professor é inocente. Catarina quer saber o que Petruchio e Marcela conversavam e ele disfarça. Catarina tem desejo de tomar leite de vaca tirado na hora. Petruchio acorda Calixto para fazer a tarefa. Heitor vai dormir na casa de Dinorá e leva o terno da festa de noivado. Serafim e Heitor tentam segurar Lindinha, mas ela e as freiras correm para a igreja.

 

A Favorita

 

Halley ainda acusa Silveirinha de ser capanga de Flora. Ela, então, ameaça Halley e diz que se ele contar algo a Lara, irá revelar que ele é o pai do filho de Céu. Os três se calam quando Lara surge. Como ela sente um clima estranho, Flora inventa que estava discutindo com Halley sobre coisas do trabalho. Zé Bob incentiva Manu a falar de sua vida de casada. Irene convida Silveirinha para jantar com eles e o faz sentar ao lado de Halley.
 
Irene percebe uma animosidade entre Halley e Flora. Manu diz a Zé Bob que Dodi não se separa por ela saber muito sobre ele. Halley diz a Lara que não gosta de Flora. Gonçalo sente uma dor de cabeça forte, mas não entende o motivo, já que está tomando seus remédios corretamente. Irene, entusiasmada, conversa com Gonçalo, mas suspira ao perceber que ele já dormiu. Copola convida Iolanda para ir ao concerto, mas ela recusa.
 
Irene e Copola acabam se encontrando no concerto e trocam olhares. Ao conversarem, ela pede para ele não procurá-la mais. Leonardo se insinua para Catarina quando a vê de vestido e penteado novos, mas ela o afasta por estar atrasada para o trabalho. Stela elogia o visual de Catarina. Damião descobre que a prefeitura não quer mais que ele dê aulas de capoeira.
 
Dedina fica sabendo que Damião foi demitido por Elias. Romildo leva um susto ao ver seu cofre vazio e acusa Didu. Alícia avisa que Didu não está mais morando na casa. Dedina tenta interceder a favor de Damião, mas Elias se recusa a ouvi-la. Didu mostra o dinheiro para Elias e diz que quer devolver ao povo. Juca pede perdão a Cida, mas ela arranca com o caminhão.
 
Augusto insiste que Diva/Miranda lhe conte onde está Rosana, mas ela diz que não sabe. Shiva confessa para Diva/Miranda que está apaixonado por Mariana. Halley manda Céu tomar cuidado com Flora. Flora visita Orlandinho e Geralda, alegando ter um presente para o bebê. Halley tenta convencer Cilene a contar o que sabe de Flora. Flora pressiona Céu e ameaça contar a verdade para Geralda, se ela não obedecê-la.
 
Halley diz a Cilene que gostaria de descobrir se Silveirinha e Flora tramam algo contra Lara. Cilene instrui Halley a ficar longe de Flora. Copola confessa a Cassiano que beijou Irene. Irene revela a Lara que beijou Copola. Donatela se esconde quando Flora aparece no apartamento de Zé Bob, mas vê quando a rival beija o jornalista. Zé Bob, porém, dispensa Flora.
 
Didu pede a Elias para guardar o dinheiro no cofre da prefeitura, enquanto ele decide o que fazer. Greice escuta Amelinha comentar com Gurgel sobre o dinheiro que conseguiram de Romildo. O Amo Novelas ainda conta mais. Patrícia pede a Lorena para entregar um relatório que ela fez a Gonçalo. Flora troca o relatório sem ser vista. Gonçalo fica furioso ao ver o relatório mal feito.
 
Halley pergunta a Lorena se alguém pode ter trocado os relatórios. Gonçalo diz para Flora que terá que demitir Patrícia. Halley avisa a Flora que vai provar que ela trocou o relatório. Cida encontra Juca, que pede para que ela não o deixe mais e a beija. Stela revela a Catarina que teve um relacionamento com Isabel.
 
Patrícia chora por ter sido demitida. Manu chama Zé Bob para ir à casa dela. Flora leva Céu ao Rancho e promove um encontro entre ela e Halley. Céu pede a Halley para não fazer nada que contrarie Flora, porque ela ameaça revelar a verdade sobre a gravidez.
 
Flora ameaça Céu e Halley dizendo que a reação da família de Orlandinho e de Lara será péssima se descobrirem a verdade sobre o bebê. Manu revela a Zé Bob que Dodi gosta de Flora. Manu diz que se casou com Dodi porque ele não pode ser visto com Flora. Halley diz estar se sentindo mal.
 
Lara estranha o fato de Halley querer ir embora do Rancho e desistir do programa com ela. Camila é receptiva com Donatela ao vê-la na casa de Zé Bob. Zé Bob se esconde quando Dodi chega. Dodi vê as taças de champanhe e avisa a Manu que não quer que ela leve ninguém para a casa dele. Manu ameaça Dodi dizendo estar com a carta de Cilene. Zé Bob escuta a discussão.

 

Pantanal

 

Tenório pede a José Leôncio e Mariana que convençam Maria Bruaca a deixar a fazenda de fora na divisão de bens. Muda atiça Alcides contra Tenório. Juma comenta com Mariana que não gostou de Solano. O Velho do Rio deixa claro para Juma que é importante ela estar na tapera na hora do parto. Zefa reage ao assédio de Renato. Depois, observa sua conversa com Solano e se assusta. José Leôncio avisa que Maria Bruaca conseguiu o divórcio e que abriu mão da fazenda. Ela diz a Alcides que eles começarão a vida no Sarandi, e pede para o peão esquecer a vingança contra Tenório. Renato questiona Tenório sobre a herança de Zuleica.

 

Cara e Coragem

 

Anita afirma a Jéssica que não pode contar para Ítalo sobre as placas. Kaká tenta convencer Lou a sair da Coragem.com. Andréa revela que exigiu a presença de Pat como sua dublê, e Hugo estranha a atitude. Andréa apresenta Bob para Moa. Bob fica tenso ao ser apresentado para Pat que acredita já ter visto o empresário antes. Bob alerta Danilo sobre a dublê e Olívia. Rebeca pensa em ir até o abrigo onde cresceu. Sossô conta para Gui que Pat e Moa se beijaram antes da separação dos pais, e o menino questiona Alfredo. Regina revela para Leo seu plano para afastar Martha da presidência. Moa vê Rebeca dormindo com Chiquinho e encontra um panfleto do abrigo. Lou decide conversar com Pat sobre Joca.

 

Mar do Sertão

 

O Coronel se revolta contra José, e Deodora explica como o marido deve agir. Candoca exige que José não se aproxime de Manduca até que ela converse com o filho. Maruan conhece Zahym. Laura se prepara com Timbó para ir à procura de Maruan. Timbó estranha a presença de Mirinho na cidade. Zahym destrata Maruan, e Labibe repreende o pai. Candoca se prepara para conversar com Manduca.
 

 

Poliana Moça

 

Kessya descobre a fofoca do término de João e Helena e repassa para Poliana, que sorri com a notícia. Kessya questiona Poliana se ela está arrependida do pedido de namoro de Éric. Eugênia e Davi apoiam Helena no fim do relacionamento com João.
 
Sérgio e Joana começam terapia de casal. Eugênia declara a Davi que teve medo de revelar que a mãe biológica das crianças entrou em contato. Helena cutuca Kessya achando que ela sabotou o processo seletivo; elas começam a brigar. Jefferson pede Brenda em casamento. Bento pergunta a Éric como é namorar; o garoto popular responde que ainda não beijou Poliana, pelo menos não nessa fase do namoro.
 
Kessya fica chateada com Helena e Song por explanar inverdades. Yuna afirma que leu uma reportagem na Biblioteca Municipal e que o Pinóquio já tinha sido roubado antes, mas foi recuperado e quem tentou roubar o boneco foi o pai do Roger. Kessya cobra Song. Roger leva Pinóquio na “Luc4Tech” para o Luca conhecê-lo.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Meire decide enfrentar os medos dela. Safira almoça com a filha, Priscila, mas a trata com frieza. Pedro e Helena são surpreendido com um jantar romântico. Nico é o garçom, mas fica irritado. Fiorina espia tudo. Manuela conta para Téo que o plano do jantar romântico deu certo. Téo pergunta se Manuela já gostou de alguém. A garota diz que não e ele fica chateado, embora disfarce.
 
Marina diz para Isabela que o que ela está fazendo com Manuela não está certo. Priscila pergunta para Safira porque não mora com ela. Safira diz que é uma mulher muito ocupada e por isso é melhor ela continuar com os avós. Helena pergunta para Pedro se ele notou que só conversam sobre trabalho. O rapaz diz que é fechado com todos. Os dois tomam sorvete juntos e dizem que gostaram do jantar surpresa.
 
As crianças aterrorizam ainda mais Meire, mas acabam ficando assustadas. Téo revela para Mateus que está confuso em relação a Manuela. O garoto diz que as vezes ela muda de personalidade e ele fica encantado com esse jeito. Regina diz para Geraldo que não aguenta mais Isabela. Clara incentiva Rebeca a conversar com Otávio para saber sobre o anel. A amiga de Rebeca liga para Lurdinha para saber se sabe de algo.
 
Lurdinha diz que Safira comentou que a viagem foi intensa. Safira observa tudo com satisfação. Sabrina vai na sorveteria e diz que as meninas podem ir na quadra com ela quando quiserem. Na gravadora, Felipe derrama um copo de água na mesa de som e tira a roupa para tentar secar, mas não consegue a tempo. Nos preparativos da festa, as crianças avisam que Nina cuidará da decoração e Fiorina dos alimentos.

 

Amor Sem Igual

 

Pedro Antônio desfere um soco em Leandro, que cai sobre uma mesa, assustado com o olhar de ódio de Pedro Antônio. Leandro se levanta do chão e diz que vai processar Pedro. Tobias percebe algo diferente na sala de Leandro e vai lá saber o que está acontecendo. Tobias vê toda a confusão e liga para a segurança.
 
Fernanda comenta com Hugo que Pedro Antônio está demorando demais para voltar. Geovani conversa com Bento e diz que terá que falar com todas as mulheres que se relacionou para falar sobre a doença e teme morrer. Bento fica penalizado pelo amigo. Peppe está num hotel de péssima categoria, deitado no chão com a roupa suja de sangue.
 
Uma prostituta se desespera ao vê-lo ali sangrando e chama por socorro. Uma ambulância chega ao local e leva Peppe para o hospital. A enfermeira diz a Chico que o paciente está delirando e falando um nome diferente, Pepe ou Pepê e que é jogador de futebol. Chico reconhece o rapaz e diz que é o jogador da Brás e que conhece a sogra do dono da agência, Dona Norma.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS