NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (03)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (03)

Foto: Divulgação

 

A Favorita

 

Flora manda Céu dizer a verdade a Lara, quando a estudante procurá-la para saber se ela está grávida de Halley. Lara desabafa com Pedro sobre seu último encontro com Halley e ele insinua que Flora pode ter algo a ver com o rompimento do namoro, já que eles não se davam bem. Cassino encontra Alícia trabalhando com Átila e ela se mostra bastante empolgada com o novo emprego.
 
Shiva conta a Mariana que Leo foi procurá-lo e diz estar disposto a assumir seu filho, caso ela assuma o namoro. Greice vai a São Paulo trabalhar e Dedina procura Damião, que cede. Iolanda se desespera e joga na rua os livros da garagem de Copola. Descontrolada, acusa Copola de dar mau exemplo às filhas e se mostra insatisfeita com o fato de Catarina estar próxima de Stela.
 
Leo ouve a discussão e vai ao restaurante coagir os poucos clientes a não almoçar mais no estabelecimento. Catarina diz a Leo que seu problema com Stela é o fato de ela não se interessar por ele. Pedro expõe a Donatela suas suspeitas quanto ao envolvimento de Flora com a separação de Halley e Lara. Ela decide, então, procurar Cilene, já temendo que seu filho possa ter descoberto toda a verdade.
 
Halley pede a Cilene que conte histórias sobre sua verdadeira mãe. Donatela se encontra com Cilene para tentar descobrir o porquê do rompimento de Halley com Lara. Cilene dá uma desculpa, mas Donatela fica cismada. Silveirinha revela a Irene que Halley engravidou Céu durante o seu relacionamento com Lara.
 
Irene, chocada, conclui que estava certa sobre Halley e faz a revelação à neta, que resiste em acreditar. Elias pressiona Diva para contar a verdade a Shiva, mas ela diz precisa de mais tempo. Dedina sugere a Damião que eles continuem sendo amantes. Greice chega e quase flagra os dois juntos. Halley pede demissão, mas Gonçalo percebe a angústia do rapaz e tenta, em vão, fazer com que ele reconsidere sua decisão.
 
Zé Bob afirma a Donatela, Pedro e Tuca que é preciso ter paciência até que Baiano possa contribuir com o que sabe sobre Flora e Dodi. Pedro tem certeza de que Flora está envolvida com a separação de Halley e Lara, mas comenta com o grupo que está enfrentando dificuldades para vigiar os passos de sua filha e Silveirinha.
 
Dodi encontra Baiano e descobre que Zé Bob o procurou. A esposa de Baiano escuta a conversa e o incentiva a criar coragem para denunciar Dodi. Dodi relata para Flora o encontro de Zé Bob com Baiano e ela conclui que a única alternativa é eliminar a testemunha. Lara vai ao encontro de Céu. Céu confessa para Lara que Halley é o pai de seu filho.
 
 
Flora quer eliminar Baiano para conter as investigações de Zé Bob e aciona Dodi. A esposa de Baiano tenta convencê-lo a depor no Tribunal. Halley revela a Cilene que pediu demissão da fábrica e diz que foi difícil esconder de Gonçalo que é seu neto.
 
Lara procura Halley, que confirma a paternidade do filho de Céu e finge que só namorou Lara por interesse em sua fortuna. Mariana se encanta com a atitude de Shiva, que quer assumir seu filho. Irene revela a Gonçalo que Halley engravidou Céu enquanto estava com Lara. Gonçalo se abala, mas ainda acredita no amor de Halley pela neta.

 

Chocolate Com Pimenta

 

Klaus garante que não pode fazer nada. Roseli ouve tudo. Ana consegue um emprego de faxineira na fábrica de chocolate. Márcia desconfia que Ana esteja interessada em alguém. Olga vê Danilo conversando com Ana e fica furiosa. Danilo tenta se explicar, mas Olga avisa que só vai perdoá-lo se ele a ajudar a humilhar Ana.
 
Ludovico chega em Ventura. Olga promete um beijo a Danilo se ele fizer o que ela está planejando. Reginaldo vê Celina e Guilherme namorando e fica furioso. Ludovico avisa a Jezebel que vai verificar os livros da empresa, deixando-a preocupada. Jezebel derruba uma xícara de chocolate quente em cima do livro de contabilidade.
 
Ludovico acaba se sujando e coloca uma roupa de operário. Ana vê Ludovico vestido de operário no banheiro da diretoria. Ana pensa que Ludovico é um operário, mas é gentil com ele. O dono da fábrica de chocolates fica tocado com a atenção de Aninha, e decide manter a confusão.
 
 

 

Pantanal

 

Maria Bruaca comenta com Muda sobre seu receio de que Alcides possa ter ido atrás de Tenório. Tadeu avisa a José Leôncio que Alcides e Zaquieu não voltaram da lida. José Leôncio revela a Filó que sempre soube que Tadeu não era seu filho. Zaquieu salva Alcides, no momento que Tenório mira a arma para o peão. Alcides acerta Tenório com a zagaia, depois que Zaquieu leva um tiro no peito dado pelo grileiro. Ferido pela zagaia de Alcides, Tenório leva um bote de uma sucuri, que o arrasta rio adentro. Alcides leva Zaquieu ferido para a fazenda. José Lucas avisa que Zaquieu está fora de perigo. Muda sugere que foi o Velho do Rio quem matou Tenório.

 

Cara e Coragem

 

Célia e Rebeca se emocionam ao se conhecerem. Anita fica intrigada com as informações de Jéssica sobre Bob. Duarte se desespera quando Maurice pede explicações sobre a nova fórmula e o mantém refém no exterior, mesmo depois de falar com Danilo. Moa reclama da falta de apoio de Pat. Olívia pensa em como falar para Renan sobre a volta de Lou à companhia. Danilo sugere que Rebeca e Célia façam um exame de DNA para comprovar que são mãe e filha. Renan não consegue disfarçar o entusiasmo ao saber da volta de Lou para o posto de solista. Jéssica procura Andréa e Danilo para saber notícias de Bob. Ítalo revela para os sócios que flagrou Marcela e Paulo aos beijos. Marcela manda Paulo convocar Leonardo para outro depoimento. Cleide e Batata exigem que Moa pague multa por tirar Kaká Bezerra da Êxito. Martha volta de viagem. Ítalo sonha com Clarice falando de Anita e fica intrigado. Lou decide contar para Rico sua decisão de voltar para a companhia e os dois discutem. Anita comenta com Ítalo que Bob Wright levou uma fórmula para o exterior. Moa se acidenta durante a gravação de um comercial com flyboard, e Pat se desespera.

 

Mar do Sertão

 

Pajeú não aceita a proposta de Tertulinho. Timbó ameaça Tomás, e Rosinha leva o pai embora. Xaviera dá um fora em Vanclei. Candoca surpreende José dançando com Maruan. Sávio flagra o príncipe olhando a janela de Labibe. José revela a verdade sobre Maruan para Candoca, que decide contar para Labibe. Rosinha fala de Tomás para Tereza. Cira filma Candoca conversando com Maruan e decide expor o fato em seu vlog. Candoca vê Tertulinho sair da casa de Vespertino e fica preocupada. Maruan discute com Deodora. Lorena mostra a manchete de Cira para Candoca.
 

 

Poliana Moça

 

Marcelo é espancado pelos bandidos e abandonado na comunidade. Davi, Gleyce e Vinícius resgatam Marcelo. Policial aborda Waldisney e Violeta na rua e pede documento; a dupla foge. Pinóquio tenta ir atrás de Otto, Roger impede e o leva de volta a “Luc4Tech”. Roger e os comparsas chamam atenção do androide por atitude indevida.
 
Luísa exprime a Marcelo que o admira muito, mas tem medo de perdê-lo. Tânia revela a Otto a notícia do assalto no CLL (Clube do Laço Lilás); Otto afirma que vai ajudar com o que precisar, inclusive instalar câmeras de segurança na associação.
 
Internet da república de Brenda, Raquel e Celeste fica lenta; Brenda e Raquel invadem o computador de Celeste e notam que ela estava baixando filme, em vez de trabalhar. Pedro e Chloe produzem proteção higiênica com capa de chuva, luvas, capacete, para poderem abraçar Davi.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Alicia conta para o marido que viu Flora. Vicente diz que Flora deve querer voltar, mas está com vergonha. Julia encontra um envelope com dinheiro debaixo da porta de seu apartamento. Regina manda os dois capangas ficarem criando contas falsas nas redes sociais para denunciarem o vídeo. Os dois conseguem tirar o vídeo do ar e vão contar para Regina, mas deixam o molho de chaves cair no chão. Mateus descobre que o vídeo saiu do ar.
 
Pedro avisa Rebeca. Marina consegue o molho de chaves da casa e vai ver Isabela. A mulher conta que fará a cópia da chave da porta do porão pra ela, mas que precisam manter sigilo. Regina manda Manuela escrever uma carta para sua família afirmando que está muito feliz morando com os pais. A vilã garante que se ela não escrever o bilhete sua família sofrerá com uma visita inesperada.
 
Manuela aceita escrever. Priscila sai da escola antes de seu avô ir buscá-la. Na gravadora, Manuela, vestida como Isabela, chora e não consegue cantar, chamando a atenção de todos. Rebeca entra no estúdio e ameaça Manuela a fazer tudo da maneira correta. Damião faz uma cópia do molho de chaves para Marina. Laura aparece e vê as chaves originais.
 
Marina inventa que as chaves são de sua casa e que Damião foi até lá para alimentar seu passarinho. Priscila vai até a gravadora e fica irritada ao descobrir que Isabela (que na verdade é Manuela) está em seu lugar. Vicente diz que Priscila pode ser a segunda voz, como era a ideia inicial.

 

Amor Sem Igual

 

Maria Antônia diz que quer ser uma Poderosa também e quer trabalhar no Club onde ela trabalha e Poderosa fica surpresa. Poderosa diz à Maria Antônia que ela não tem necessidade de se tornar uma garota de programa. Tobias pede a Bernardo que denuncie Cindy. Com isso, ela vai achar que Ramiro que fez a denúncia e dizer que ele atirou nela.
 
Bernardo teme porque pode se prejudicar porque limpou a suíte e matou o camareiro e ainda a levou para a clínica. Antônio visita Cindy na clinica. Dona Sonia diz a Fernanda que Ramiro está no Brasil, que ele mentiu, e que está no mesmo hospital que Peppe está inernado.

 

 

Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS