NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (12)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (12)

Foto: Divulgação

 

A Favorita

 

Norton conta para Irene que Gonçalo foi ao encontro de Dodi levando os 20 milhões de dólares. Lara desconfia de Dodi e promete se vingar pela morte do avô. Catarina incentiva Cida a procurar Juca. Copola fica chocado quando Lorena conta sobre a morte de Gonçalo e Cassiano vai consolar Lara. Halley desconfia de Flora e promete se vingar, deixando Cilene preocupada.
 
Zé Bob, Pedro e Halley resolvem ir ao enterro de Gonçalo. Flora manda Silveirinha falar com Pimentel para redobrar a segurança do rancho, temendo a entrada de Zé Bob, Pedro e Halley. Norton dispensa os operários da fábrica por um dia. Leo entra no restaurante embriagado e provoca Stela. Catarina o ameaça e o expulsa do restaurante. Catarina abraça Stela e diz que não ficará mais com Leo.
 
Gurgel visita Romildo na prisão. Orlandinho se envolve em uma briga com dois rapazes por ciúme de Céu. Pimentel evita a entrada de Halley, Zé Bob, Pedro e Copola no velório de Gonçalo, mas Irene ordena a entrada de Copola e Pedro no rancho. Halley se ressente por não estar no velório do avô. Donatela especula com Cilene sobre como Flora provocou a morte de Gonçalo e demonstra estar preocupada com Lara.
 
Pedro acusa Flora de assassina e diz para ela que seus dias estão contados. Flora consola Irene, que diz que confia nela e a pede que presida o conselho da empresa temporariamente. Halley consegue entrar no rancho e revela à Lara tudo o que sabe sobre os crimes de Flora, mas ela não acredita e pede para ele sair. Cassiano chega e Lara desconversa.
 
Halley percebe que Pimentel está agindo sob orientações de Flora. Silveirinha e Flora comemoram o convite de Irene para representar os Fontini no conselho da empresa. Pimentel avisa à Flora que Halley esteve no rancho. Lara e Cassiano vão à casa de Flora. Lara revela para a mãe que Halley afirmou que ela matou Gonçalo.

 

Chocolate Com Pimenta

 

Timóteo aconselha Ana a ir encontrar-se com Danilo. Marieta avisa a Bárbara que Danilo terminou o namoro com Olga. Ana comenta com Ludovico que os empregados da fábrica são maltratados. Klaus tem uma ideia para Vivaldo livrar-se de Nádia. Danilo afirma para Bárbara que não ama Olga. Ana e Danilo se encontram e se beijam.
 
Margarido e Carmem se preocupam com Ana. Ludovico exige que Jezebel readmita uma mulher que foi demitida porque estava doente. Margot garante a Guilherme que vai ajudá-lo a descobrir por que Reginaldo não gosta dele. O Amo Novelas ainda conta mais. Vivaldo convence Nádia a se trancar num baú, carrega-a para fora do hotel e despacha o baú num caminhão. Ana chega em casa muito tarde e Carmem pergunta onde ela estava.

 

Travessia

 

Leonor e Guida trocam acusações. A pedido de Stenio, Rudá tira uma foto do advogado como se ele estivesse nas pirâmides do Egito. Ari reconhece o esforço de Brisa para que ele consiga estudar. Cidália apresenta Talita para Guerra. Rudá percebe que Guida mentiu para Moretti ao inventar uma desculpa para a viagem de Leonor. Monteiro critica Stenio para Laís. Monteiro e Laís se preocupam com Isa. Oto se hospeda em São Luís com o nome falso e avisa a Moretti que já chegou à cidade.

 

Cara e Coragem

 

Pat e Moa não concordam com a decisão de Ítalo de denunciar Gustavo. Paulo e Marcela interrogam Leonardo. Gustavo revela a Bob que pode ser apontado como suspeito do assassinato de Clarisse. Ítalo afirma a Pat e Moa que seu luto por Clarice acabou. Marcela estranha um comentário no depoimento de Leonardo. Teca deixa Joca ficar em sua casa, e Lou se incomoda.
 
 
Danilo tenta esconder a satisfação ao saber do caso entre Gustavo e Clarice. Pat e Moa mostram para Rico o vídeo de Gustavo com Clarice. Moa é escalado para substituir Rico no comercial. Ítalo decide se entregar ao seu relacionamento com Anita. Gustavo questiona Teca sobre Joca ao vê-lo em sua casa. Danilo avisa a Regina e Leonardo que existe uma pessoa que eles podem culpar pela morte de Clarice.
 

 

Mar do Sertão

 

O Coronel briga com Tertulinho por ter derrubado a casa de Daomé para provocar José. Pajeú decide ir embora com Cirino do hospital, e Candoca e José se preocupam em descobrir o que causou a intoxicação do menino. Timbó fica amedrontado quando vê Tereza no hotel. Xaviera entrega todo o pagamento que recebeu de Laura para uma família de retirantes que vê na rua e começa a trabalhar na pousada de Quintilha. O Coronel convence Deodora a voltar para casa. José vê a casa de seu pai destruída. José e Candoca tentam impedir Tertulinho de resgatar Manduca. Tertulinho e José se enfrentam, observados por Manduca.

 

Poliana Moça

 

Luísa verifica que Marcelo está pelando de febre; ele recusa ir até o hospital. Roger avisa a Luca que o jovem vai ter que fazer o que ele pedir. Questionando Tânia, Otto quer saber o nome do ex-marido, a ficha completa dele e quem a ajudou com os documentos falsos. Davi atende Marcelo em casa, verifica que a saúde do professor não está boa e o leva para o hospital. Com superlotação, Marcelo demora para ser atendido.
 
Joana convida Sérgio para voltar a dormir no quarto; eles se beijam. Luca chega todo machucado na “Luc4Tech”; ele liga para o pai afirmando que sofreu sequestro relâmpago e que precisa de segurança particular. A Trupe de Poliana tem a iniciativa de uma live com apresentação de dança e musical para arrecadar dinheiro ao CLL. Marcelo desmaia no hospital; Luísa fica desesperada e Otto pontua que ela precisa ser forte.
 

 

Cúmplices de um Resgate

 

Damião conversa com Marina e conta que o cerco está se fechando. Marina conta que ele deve fazer uma denúncia anônima. Regina pega uma das duas e leva para a gravadora. Sabrina conta ao padre Lutero que viu Flavia sair com o pastor Augusto. O padre pergunta para sua afilhada se ela e o pastor estão se relacionamento.
 
Flavia diz para ele ficar tranquilo, pois é apenas amiga do pastor. Na gravadora, Manuela desafina e é mandona como Isabela, assim consegue fazer Regina acreditar no plano delas. De volta na mansão, Manuela é presa no porão e Isabela fica quarto como se fosse Manuela se passando por ela.
 
O pastor Augusto e Flavia estão cada vez mais próximos e escutam um homem dizer que eles deveriam namorar. Os dois entregam sopas para moradores de rua. Em um momento de pausa quase se beijam, mas são surpreendidos por Nico, que agora trabalha como guarda. Otávio avalia catálogo da nova coleção feito por Frederico.
 
O empresário está preocupado com Rebeca e escuta conselhos do estilista. Damião conta para Marina que quando foi fazer a denúncia anônima, Navarro apareceu. Marina diz que ele precisa ficar alerta. Mateus decide colocar um plano em ação para tentar pegar o bandido do vilarejo. Ele conta com a ajuda de Dóris e Téo.
 
Meire fala para Dinho começar a agir contra os três “demônios”, como ela chama os irmãos Vaz. Dinho fica com medo, ainda mais por ela dizer que eles são assassinos e que no apartamento deles existe o espírito de Flora. Dinho vai até o apartamento das crianças com a desculpa de que quer fazer algumas perguntas para um trabalho da faculdade. As crianças inventam que adoram brincar de picotar.
 
Dinho fica apavorado e foge. Otávio leva Rebeca para fazer um passeio em um balão para distrair um pouco a cabeça com tanta tensão sobre o sumiço de Manuela. Enquanto isso, Isabela consegue enganar Regina ao se passar por Manuela. Na gravadora, os garotos da banda notam a diferença no comportamento de Isabela. Raul liga para Regina, que esqueceu o celular em casa.
 
Laura atende o telefone e conta que Marina está em quarentena e que os telefones da mansão ainda não foram arrumados. Raul estranha. Navarro escuta Manuela cantando no porão da mansão. O capanga liga para Sandro e fala para ele avisar Regina que as meninas estão trocadas e que quem está na gravadora é a verdadeira Isabela.
 
No estúdio, Isabela aproveita que está sozinha e revela para Joaquim que ela e sua irmã gêmea estão sendo mantidas em cativeiro por Regina. Isabela pede para ele guardar segredo. Em seguida, já sabendo que se trata de Isabela, Regina entra no estúdio.

 

Amor Sem Igual

 

Tobias fica furioso diante de Ramiro e Donatella. Fernanda chega e Tobias dá a notícia que Donatella será sua madrasta e Ramiro confirma. Poderosa conversa com Antônio para tentar convencer Maria Antônia voltar para casa. Tobias bebe até ficar embriagado e Vânia o consola e diz que ele pode virar o jogo e que ela está disposta a ajudá-lo. Tobias diz que foi enganado o tempo todo por Donatella e que a amava.
 
No conjugado de Furacão, Maria Antônia prepara o café da manhã. Poderosa vai até a casa de Furacão a procura de Maria Antônia com Antônio Junior. Maria Antônia diz que ladrão não entra em sua casa e os dois discutem. Miguel e Oxente vão à casa de Maria Antônia. Ramiro pede para Ludmila chamar seus filhos para o café da manhã, pois quer a família toda reunida. Tobias ao telefone com Beto revela que seu pai Ramiro foi quem roubou o rim de Peppe e Beto fica em choque.

 

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS