NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (03)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (03)

Foto: Divulgação

 

A Favorita

 

Dodi discute com Donatela e a ameaça com um canivete. Tentando decifrar onde Dodi pode ter escondido o DVD, Flora lembra do esconderijo onde ele guardava o dinheiro que desviava da empresa Fontini. Pepe percebe a presença de Dodi e chama Zé Bob. Dodi luta com Pepe, que sai nocauteado. Dodi leva Donatela à força para o carro. Zé Bob chega, consegue jogar Dodi para fora do carro e salva Donatela.
 
Flora oferece dinheiro para Norton em troca do endereço do esconderijo de Dodi. Cassiano e Lara discutem e ele resolve dar um tempo para Lara decidir com quem quer ficar. Donatela procura Augusto César e pede para se esconder no sítio. Gurgel e Amelinha são despejados e deixam seus filhos com Greice. Cassiano decide se afastar da carreira de artista por um tempo e Copola apóia o neto.
 
Juca encontra Cida e diz que vai permanecer em Triunfo por causa dela. Catarina confessa a Stela que gosta de Vanderlei, mas tem dúvidas quanto ao casamento. Stela sugere que Catarina tenha novas experiências. Norton revela a Flora o endereço do armazém onde Dodi escondia o dinheiro da empresa Fontini e mostra a parede falsa, onde Flora encontra as cópias do DVD.
 
Dodi comenta com Silveirinha que esteve com Donatela. Norton visita Irene e escuta Lara ao telefone com Halley, que revela o novo esconderijo de Donatela. Flora revela a Dodi que encontrou as cópias do DVD e destrói a última na frente do marido para desespero dele. Flora expulsa Dodi do rancho, sob ofensas e humilhações.
 
Silveirinha conta a Donatela que as cópias do DVD foram destruídas. Antes de morrer, Dedina pede para Damião e Elias voltarem a ser amigos. Norton conta para Flora onde Donatela está escondida e a vilã pede para Pimentel reunir os seguranças para cercar o sítio de Augusto César.

 

Chocolate Com Pimenta

 

Ana estranha a ausência de Mocinha. Olga confessa a Bárbara que está provocando Danilo para obrigá-lo a casar. Danilo garante a Guilherme que nunca vai se casar. Mocinha percebe que há algo estranho em Bernardete. Margarido afirma que Timóteo é muito grosseiro. Bárbara pede que Márcia a ajude a descobrir quem é a amante de seu marido e ela concorda.
 
Mocinha garante a Jezebel que sua filha tem um problema, mas ela não lhe dá atenção. Os cachorros de Ana Francisca e Danilo namoram, deixando os dois desconcertados. Epaminondas diz a Mocinha que desconfia que Cândida seja mãe de Bernardete. Yvete aconselha Vivaldo a não se envolver com Márcia. Vivaldo oferece uma carona para Márcia, que afirma para ele que sua família é muito chique. Carmem se pergunta se vender a fábrica é a melhor solução para Ana.

 

Travessia

 

Cidália conta a Cotinha sobre a informação de Dante. Guerra combina com Ari a vinda de Núbia ao Rio para visitá-lo. Brisa discute com Núbia. Karine diz a Marineide que Brisa postou uma mensagem para Oto no seu perfil. Cidália questiona Ari sobre Brisa. Lídia conta a Talita que passou o telefonema de Dante para Cidália, a mando da própria.

 

Dante avisa a Helô que Brisa está voltando para o Rio. Talita termina com Gil por se sentir traída e usada pelo namorado. Theo recebe alguém em casa, escondido dos pais. Núbia mostra fotos de Brisa com Oto, tiradas no aeroporto, para Adalgisa.

 

Cara e Coragem

 

Regina vibra com a expulsão de Clarice e Martha. Moa revela para Alfredo que a padaria foi sabotada e que por segurança ele e Pat resolveram morar juntos. Danilo é ameaçado por Maurice e seus capangas, que exigem a modificação da fórmula. Danilo indica Fernanda e Célia para entrevista de emprego na SG. Olívia tenta consolar Alfredo, que sente falta dos filhos. Jéssica conversa com Anita sobre Clarice. Fernanda nota em um livro na empresa, uma foto idêntica à que viu no álbum na casa de Rebeca. Trata-se do avô de Danilo.
 
 
Regina olha com desprezo para Fernanda e Rebeca não gosta da postura da ‘irmã’. Martha se lamenta com Clarice sobre o golpe que levou de Leonardo. Renan apresenta Jéssica como sua namorada e a beija na frente de todos da companhia de dança. Regina humilha Fernanda. Danilo pensa em usar Chiquinho para conseguir a modificação da fórmula. Leonardo alerta Danilo sobre a auditoria. Dalva, Cleide e Margareth se encontram e percebem que estão com colares iguais. Pat tenta convencer Ítalo a entregar a modificação da fórmula para Jonathan. Moa flagra Danilo com Chiquinho.
 

 

Mar do Sertão

 

José observa com desconfiança o comportamento de Sabá Bodó. Xaviera assume a culpa de Joca por pegar broa no bar do Janjão e acaba presa. Sabá Bodó fala com Nivalda que vai usar o dinheiro do hospital em sua campanha para governador. Tomás leva flores para Rosinha. Pajeú vai até José pegar sua arma para atentar contra a vida do Coronel. Zahym flagra Labibe no quarto de Maruan e sofre um desmaio.
 
 
Tertulinho pega dinheiro com Vespertino. José descobre que a arma de Pajeú não está no local em que ele guardou e avisa a Candoca. Mirinho entrega a Tertulinho a arma de Pajeú. Janjão faz uma proposta desonesta para vender as rapaduras de Tereza. Zahym exige que Labibe demita Maruan. Tertulinho observa Laura. Floro Borromeu. Pajeú procura o Coronel Tertúlio.
 

 

Cúmplices de um Resgate

 

Nina discute com Fiorina e acusa a santa de ser falsa. Otávio leva Rebeca para um jantar romântico. Os dois dançam ao som de uma música de piano. Nina invade a sapataria durante a noite, escondida, e fica chocada ao ver que a santa chora de verdade. Regina vai até o condomínio aonde fica o apartamento de Isabela para averiguar se a garota está por lá.
 
Fiorina escuta um barulho na sapataria e vai com rolo de macarrão até lá. A italiana encontra Nina e acha que ela foi até lá para sair com Giuseppe escondida. A evangélica assume que foi apenas para ver a santa. Regina tenta invadir o apartamento dos Vaz, mas não consegue.

 

Amor Sem Igual

 

Poderosa ofende Ramiro e revela a verdade para Donatella. Furacão pensa na amiga. Ramiro tenta se explicar para a filha bastarda. Furacão conversa com Duplex e se diz grata à Poderosa. Angélica exige morar na mansão de Ramiro. Donatella diz que Tobias está a caminho.
 
Leandro descobre que Poderosa já está com Ramiro. Miguel conversa com Oxente sobre a história do profeta Oseias. Tobias se surpreende ao se deparar com Poderosa em sua casa. Tobias nega as acusações de Poderosa. Ela os surpreende e diz acreditar na inocência do irmão.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS