GLOBO: Tatá Werneck é escalada para a novela Terra Vermelha

A nova trama das nove de Walcyr Carrasco terá como tema o agronegócio

GLOBO: Tatá Werneck é escalada para a novela Terra Vermelha

Foto: Divulgação

 

Tatá Werneck saiu do jejum de quatro anos e foi escalada para a próxima novela das nove. Terra Vermelha, de Walcyr Carrasco, que tem previsão de estreia para 2023, após o fim de Travessia. 

Não é a primeira vez que Tatá trabalha com Walcyr. Em 2013, ela estreou como atriz em Amor à Vida, onde fez sucesso com a personagem Valdirene. Depois de Deus Salve o Rei, sua última atuação em um folhetim, a artista protagonizou uma temporada da série Shippados, do Globoplay e passou a se dedicar ao seu programa Lady Night, que está no ar pela Multishow. 

Terra Vermelha, além de ser de autoria de Carrasco, conta com a direção artística de Luiz Henrique Rios. A trama inspirada nas memórias de infância do novelista vai se passar em Mato Grosso do Sul, com foco no mundo do agronegócio. Agatha Moreira é uma das pessoas que integram o elenco, junto de Tony Ramos e Gloria Pires, que formarão um casal.
 
Os detalhes sobre qual papel Tatá irá fazer ainda não foram revelados, mas a novela promete quebrar recordes sendo a mais longa do horário nobre, com 209 capítulos. No canal, além de Amor à Vida e Deus Salve o Rei, ela já atuou em I love Paraisópolis (2015) e Haja Coração (2016). 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS