DOR: Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, desabafa sobre prisão do jogador

Através dos stories do Instagram, a modelo não escondeu a agonia com a situação em questão. "Coração, aguenta tanta dor, por favor", escreveu ela

DOR: Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, desabafa sobre prisão do jogador

Foto: Divulgação

 

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (23), e desabafou sobre o jogador de futebol, que foi preso nos últimos dias, em Barcelona, na Espanha, sob acusação de agressão sexual.
 
 
Através dos stories do Instagram, a modelo não escondeu a agonia com a situação em questão. "Coração, aguenta tanta dor, por favor", escreveu ela, em seu bloco de notas, compartilhado na plataforma.
 
 
Nos últimos dias, inclusive, a esposa de Daniel Alves havia pedido por respeito e privacidade aos seguidores, através de uma nota oficial, visto que, há pouco tempo, ela sofreu com a perda da mãe, embalada pela prisão do companheiro. "Peço, por favor, a todos os meios de comunicação que estão na frente da minha casa, que respeitem minha privacidade nesse momento", disse.
 
 
Entenda o caso
 
 
Daniel Alves foi acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos. Segundo a denúncia, ele teria cometido o ato em uma balada em Barcelona, na Espanha, no dia 30 de dezembro. Diante disto, ele teve a prisão preventiva anunciada, sem direito à fiança. 
 
 
Após a prisão, o atleta concedeu um depoimento e reconheceu que teve relações íntimas com a jovem de 23 anos, mas assegurou ter sido consensual, negando novamente as graves acusações feitas, segundo informações do jornal El País.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS