ESPANHOLA: Conheça a modelo Joana Sanz, esposa do jogador Daniel Alves

Joana Sanz nasceu em Tenerife, Ilhas Canárias, Espanha e começou no mundo da moda depois de participar aos 17 anos no concurso Supermodel of The World

ESPANHOLA: Conheça a modelo Joana Sanz, esposa do jogador Daniel Alves

Foto: Divulgação

 

O jogador brasileiro Daniel Alves é casado desde 2017 com Joana Sanz, uma das modelos mais reconhecidas de marcas como Gucci ou Channel. A mãe da modelo morreu de câncer no útero, no início da semana passada. Logo em seguida, seu marido foi preso, acusado de estuprar uma mulher em uma boate na Espanha.
 
A esposa do jogador havia feito um post no qual dizia: “Coração, aguente tanta dor”. Após a publicação, o jornal “El Confidencial” entendeu que a frase seria uma demonstração de apoio ao atleta. Joana, no entanto, rebateu o jornal.
 
“Mentira. Não deturpem ou interpretem mal o que digo. ‘Coração, aguente tanta dor’ é de mim para mim mesma”, escreveu Joana Sanz em sua conta no Instagram.
 
 
A perda recente da mãe e a prisão do marido deixaram a modelo extremamente abalada. Diante da situação, ela chegou a desabafar por meio das redes sociais, pedindo que os veículos de comunicação respeitassem o momento de dor:
 
“Peço por favor aos meios de comunicação que estão do lado de fora da minha casa que respeitem minha privacidade neste momento. Minha mãe morreu há uma semana e eu estou apenas começando a entender que ela não está mais comigo para que vocês me atormentem com a situação do meu marido. Perdi os únicos dois pilares da minha vida. Tenham um pouco de empatia em vez de buscar tanta notícia na dor alheia. Obrigada”, escreveu a modelo.
 
 
Daniel Alves foi preso na Espanha na última sexta-feira, após a juíza que investiga o caso ter aceitado a denúncia do Ministério Público do país contra o jogador. O atleta foi detido sem direito a fiança, por ter supostamente cometido violência sexual contra uma mulher de 23 anos em uma boate de Barcelona, na Espanha, na madrugada do dia 30 de dezembro do ano passado.
 
Na última segunda-feira, Daniel Alves foi  transferido da penitenciária “Brians 1” para outro presídio: o “Brians 2”, nos arredores de Barcelona. O jogador deve permanecer preso até o julgamento, que ainda não tem data para acontecer.
 
Quem é Joana Sanz
 
Joana Sanz nasceu em Tenerife, Ilhas Canárias, Espanha. Ela começou no mundo da moda depois de participar aos 17 anos no concurso Supermodel of The World, organizado por uma agência de modelos americana.
 
A partir daí, sua carreira como modelo cresceu, estrelando campanhas como Jimmy Choo, YSL Beauty, cabelo L’Oréal, óculos de sol Philip Plein, Yamamay, Ermanno Scervino, Sony Xperia, câmera Samsung, entre outros.
 
Atualmente desfila internacionalmente para marcas como Calzedonia, Etam, Lanvin, Reem Acra, Zuhair Murad Haute Couture, Ralph & Russo Haute Couture, e é presença assídua em todas as passarelas espanholas.
 
Ela também já foi protagonista de vários editoriais como Elle, Icon, Woman, Mujer Hoy, Yodona, GQ, especial Vogue Arabia Alta Costura, Hola Fashion, entre outros.
 
Fruto do seu currículo em constante crescimento, ganhou o prémio de Modelo Revelação da 62ª edição da Fashion Week Madrid.
 
Joana Sanz não é só uma modelo internacional, tem também um perfil de “influencer” no Instagram, pois apresenta e atende a comunicação social em eventos como Moet Chandon, Mac Cosmetics e Women’Secret.
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS