NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (25)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (25)

Foto: Divulgação

 

Chocolate com Pimenta

 

Ana Francisca descobre que há um bilhete amarrado na pedra, exigindo que o resgate de Tonico seja pago. Tonico tenta fugir. Juvenal consegue alcançá-lo e o amarra. Milady foge. Olga manda Terêncio não se envolver mais com o rapto de Tonico.
 
Graça afirma para Celina que ela deve se conformar com a perda de Guilherme. Sebástian garante a Márcia que vai se casar com Ana Francisca. Bárbara está farta de sua vida com Vivaldo. Danilo revela a Ana Francisca que vai usar Sansão para achar Milady, e com isso encontrar Tonico.
 
Sebástian afirma para Juvenal que ele terá que abaixar o preço do resgate. Ana Francisca não tem certeza se Sebástian agiu corretamente. Ana Francisca fica satisfeita com o interesse de Danilo por Tonico. Sebástian exige que todos os conspiradores contribuam para o resgate de Tonico. Danilo coloca Sansão na pista de Tonico.

 

O Rei do Gado

 

Donana comemora a volta do marido. Tavinho, filho de Olegário, chega na fazenda de Geremias e pergunta pelo pai. Geremias conta que Olegário foi assassinado e o responsável também está morto. Zé do Araguaia conta para Donana que Luana está estudando. Geremias tenta consolar Tavinho e pede para o jovem ficar na fazenda.
 
Tavinho diz que quer ir embora. Geremias apresenta Marieta. Liliana avisa o pai que chegou no Rio de Janeiro. Tavinho resolve ficar na fazenda até decidir o que ele vai fazer da vida. Marcos pensa em Marieta. Tavinho elogia Marieta. Lia vai dormir com Pirilampo e Bruno descobre. Lia chega em casa e encontra o pai deitado na sua cama.
 
Lia conta para Bruno que Pirilampo não foi o primeiro homem de sua vida. Bruno fica chocado. Eles conversam e Lia conta que está apaixonada por Pirilampo. Lia pede perdão e Bruno pede desculpa. Bruno pensa em Luana. Geremias pede para Marieta mostrar a fazenda para Tavinho e convence-lo a ficar.
 
Bruno aparece no apartamento de Pirilampo. Lia fica preocupada. Léia concorda com Ralf em vender o Iate pela metade do preço. Ralf manda Léia assinar um recibo em branco. Ralf encontra com Suzane e pede um tempo. Léia procura um imóvel para montar um negócio com Ralf. Bruno manda Lia fazer o que ela quiser da vida dela.

 

Travessia

 

Moretti é levado à delegacia algemado, depois de se negar a acompanhar os policiais. Helô deixa claro a Guida que precisa ter certeza de que a prima foi vítima de violência doméstica. Stenio comunica a Moretti que Guida será condenada a pagar multa e prestar serviços comunitários, e que ao cliente foi concedida a fiança.
 
Stenio avisa também a Moretti que ele deverá deixar a casa por causa da medida protetiva pedida por Guida. Ari conta a Gil que Bia está procurando Débora. Oto comenta com Vandami que não terá como escapar depois da denúncia que Guerra fará.

 

Vai na Fé

 

Lui acaba com a polêmica em torno de sua foto com Sol. A família de Sol se surpreende quando Marlene concorda que a filha continue dançando. Otávio convida Jenifer para uma festa, e Kate implora para ir com a amiga. Guiga destrata Jenifer e Kate, e Otávio as defende. Theo discute com Clara. Guiga provoca Fred na pista de dança, mas logo se afasta.
 
Kate vê Fred sozinho e fica interessada. Rafael volta para casa, e Theo se enfurece. Guiga não gosta de ver Kate com Fred. Theo se encontra com Orfeu e reclama de Clara. Otávio se anima com a conversa com Jenifer. Kate e Fred se beijam. Theo leva flores para Clara. Guiga discute com Kate. A Polícia Federal chega à casa de Guiga para prender seu pai e impede todos de saírem da festa.

 

Mar do Sertão

 

Tertulinho comemora a interdição do pai, e questiona Márcio se José pode atrapalhar seus planos de assumir o lugar do Coronel. Deodora põe Cirino para dormir. Tertulinho anuncia a interdição judicial do Coronel, que decide deixar a fazenda.
 
Lorena se aproxima de Firmino. Pajeú beija Deodora. Catão conduz Xaviera até a fazenda, a mando de Tertulinho. Xaviera não resiste às investidas de Tertulinho. Vespertino comunica a Floro Borromeu que o hospital de Candoca será construído.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Pedro parece dirigindo e quase atropela Otávio. Isabela briga com Pedro e o culpa pelo ocorrido para defender Otávio. Todos estranham o comportamento dela, que se passa por Manuela. Com a perna machucada, Otávio terá que ficar no vilarejo.
 
Estreia do videoclipe “Juntos”. Isabela insiste para Marina revelar que ela é ela, mas Marina acha que é perigoso então continua a fingir que perdeu a memória. Pedro aparece e estranha.
 
Isabela finge que foi até lá para chamar Téo para irem juntos para a escola. Safira liga para Rebeca e diz que precisa que ela vá até a empresa resolver umas pendências, afinal, Otávio está se recuperando. Ofélio conta pra Laura que os capangas apostaram quem conseguiria beijá-la. A mulher fica irritada.
 
Helena diz para Pedro que irá se mudar para a capital, pois não consegue mais lidar com a situação dele com ciúme de Otávio. Safira leva Rebeca até uma sala onde estão as ex-namorados de Otávio e diz que elas estão lá para alertá-la como é o homem.
 
Sabrina pede pra Isabela, que finge ser Manuela, não roubar seu único amigo, Omar. Isabela diz que ela pode ficar tranquila e pensa que a garota prece a versão caipira de Priscila. Omar decide aprontar no vilarejo para irritar todos.
 
Safira conta para Tomás que seu plano deu certo e que Rebeca saiu arrasada da reunião com as ex-namoradas de Otávio. Tomás ameaça Safira e afirma que contará tudo o que sabe se ela não conseguir sua promoção na empresa.
 
Safira alerta o funcionário de que ao invés da promoção ele pode ser demitido se continuar lhe ameaçando. Os irmãos Vaz e André acham que o gato Bartolomeu comeu o rato Tuntum. Porém a tristeza não dura muito ao encontrá-lo na cozinha do apartamento. Rebeca chega no vilarejo e trata Otávio de maneira diferente.
 
O empresário consegue fazer com que Rebeca conte para ele o que aconteceu. Ela revela que as ex-namoradas dele contaram que ele iludido todas e que isso também ocorrerá com ela. Enquanto isso, Omar toca o sono da igreja. O padre Lutero vai até a porta da igreja e pede para o garoto parar. Outros moradores também até o local.
 
Manuela sonha que volta para casa, mas que sua família não acredita que ela seja ela. No sonho, eles a desprezam e dizem que Isabela é a verdadeira Manuela. A garota acorda e se pergunta se sua mãe poderá não querer mais saber dela no futuro. Laura fala para Sandro fechar os olhos e não falar mais nada, pois fará uma surpresa. A empregada faz o mesmo com Navarro.
 
Ambos pensam que vão ganhar um beijo dela, porém os dois quase se beijam. Os capangas brigam e caem na piscina. Rebeca conversa com a filha, pensando que se trata de Manuela. Isabela sente que Rebeca olha para ela com o mesmo amor que seu pai, Orlando, lhe olhava.
 
Na igreja, Omar tenta descer do sino, mas a corda dele cai e ele fica pendurado deixando todos aflitos. Mateus sobre por dentro da igreja e consegue salvar Omar. Todos aplaudem o final feliz. Isabela deitada no colo de Rebeca não acredita no amor de mãe da mulher, levanta e diz para Rebeca lhe deixar em paz. Joel faz Omar pedir desculpa para todos.
 
O padre pede para o garoto ir se confessar e frequentar a missa aos domingos. Rebeca pede um tempo no namoro com Otávio para poder priorizar Manuela. Ela diz que também ficou abalada com que as mulheres contaram para elas por isso precisa pensar com calma.

 

Poliana Moça

 

Pela votação dos jurados, Gleyce e Branca revelam os vencedores da dança de casal: Kessya e Bento. A dupla sobe ao palco e recebe o prêmio, dando um beijo entre eles e mostrando a aliança. Chega o último dia de Glória, Otto e Poliana na casa de Luísa. Eles tomam café da manhã juntos. Pinóquio passa a faca para Poliana cortar o pão.
 
Luísa, assustada, bate na mão do androide afastando o item cortante. Carmen, parente da Pâmela, mãe biológica de Pedro e Chloe, liga para Eugênia dando notícia da moça. Ela declara que Pâmela está hospitalizada. Brenda e Raquel perguntam para Celeste de quem é o carro estacionado na porta da casa delas. Celeste afirma que é dela.

 

Amor Sem Igual

 

Miguel ainda conta que José Antônio pediu a mão de Gisele em namoro. Ajoelhada, Poderosa chora como uma criança. Maria Antônia diz a Miguel que Poderosa receberá alta do hospital. Cindy avisa Antônio Júnior que está indo embora. Ela não acha certo morar lá enquanto não estiver casada. Antônio Júnior pede para marcar a data do casamento logo e leva Cindy para o Mademoiselle Olympia Night Club.

 

 

 

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS