PROBLEMAS: Mc Guimê escreve carta aberta aos fãs e diz não estar bem

Na mensagem, o cantor relembrou suas atitudes no reality da Globo e especulou sobre o futuro

PROBLEMAS: Mc Guimê escreve carta aberta aos fãs e diz não estar bem

Foto: Divulgação

 

Depois de passar um tempo afastado das redes sociais, em meio à polêmica de sua expulsão do "BBB 23" por importunação sexual, MC Guimê voltou ao Instagram e publicou uma carta aberta aos fãs na segunda-feira (10/4). Na mensagem, o cantor relembrou suas atitudes no reality da Globo e especulou sobre o futuro.
 
"Não estou bem no momento, ultimamente tem sido embaçado", escreveu o funkeiro. "Minha família, meus amigos/as, equipe e fãs tentam me ajudar, me alegrar, mas às vezes eu tenho é vontade de sumir", continuou.
 
Em seguida, comentou a polêmica envolvendo ele e Cara de Sapato. Os ex-brothers foram eliminados do reality após serem acusados de assediar a intercambista Dania Mendez.
 
"Não vim tentar justificar o injustificável, todo erro tem suas consequências e eu estou passando por essas. Fui eliminado, me redimi, estou aprendendo com cada situação e continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo", disse. E questionou: "Já perdi muito com tudo isso, o que querem mais???".
 
O músico explicou que tem a intenção de voltar ao mundo virtual para divulgar seus trabalhos e ressaltou que "um artista, antes de ser artista, é um ser humano também". "Pretendo cuidar da minha mente, do meu coração e do meu espírito que não estão bem, mas creio que em breve vão ficar!", acrescentou.
 
Guimê agradeceu aos fãs e explicou o motivo do texto: "Sei que tem milhões de pessoas que admiram meu trabalho, que curtiram minha trajetória no BBB, que me conheceram um pouco mais, se identificam e estão comigo nesse momento difícil e é por isso que estou aqui abrindo meu coração pra vocês".
 
Por fim, ele compartilhou uma citação sobre o momento atual. "A depressão e a ansiedade não são sinais de que você é fraco. São sinais de que você permaneceu forte por muito tempo", concluiu.
 
No fim de março, o cantor deletou todas as fotos de suas redes sociais e postou uma mensagem nos stories. "Sempre que Deus quer fazer um homem grande, Ele o quebra em pedaços primeiro", escreveu ele, também trocando sua foto de perfil pela imagem de um coração com curativos.
 
 
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS