ESQUECIMENTO: Humorista Pedro Manso revela que foi diagnósticado com demência

Ele disse que a mãe dele teve Alzheimer, uma das formas mais comuns de demência

ESQUECIMENTO: Humorista Pedro Manso revela que foi diagnósticado com demência

Foto: Reprodução

Na segunda-feira, 26, o humorista Pedro Manso, de 51 anos, revelou nas redes sociais que está sofrendo de demência. Em seu perfil no Instagram, ele contou que tem enfrentado problemas de memória e esquecimento recentemente.

 

“Estou passando por um problema muito sério de demência, esquecimento muito sério. E hoje resolvi passar para vocês e cheguei a essa conclusão, não queria acreditar, mas infelizmente tenho que aceitar e pedir a Deus que me dê a cura e me proteja, e alertar a muitos que possam estar passando por esse mesmo problema”, desabafou Pedro.
 
No relato, o artista ainda contou que perdeu um compromisso profissional por causa da doença. “Infelizmente tenho que admitir que estou doente com esse problema de demência e esquecimento! Então é isso! Orem por mim”, pediu.
 
Pedro Manso disse que sua mãe teve Alzheimer, uma das formas mais comuns de demência, mas que acredita que não está com a mesma doença. Ele disse que vai procurar um especialista para fazer um diagnóstico e um tratamento adequados. “A situação está se agravando muito rápido. Eu, às vezes, esqueço de ligar para os meus amigos mais chegados, às vezes, me pedem para gravar vídeo e eu acho que tinha gravado e esqueço de mandar”, finalizou.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS