RIBEIRO DO SINPOL: Vice-presidente da Alero ressalta importância de novo concurso público

Cerca de 300 vagas, envolvendo ensino médio e superior são esperados

RIBEIRO DO SINPOL: Vice-presidente da Alero ressalta importância de novo concurso público

Foto: assessoria

O 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Ribeiro do Sinpol (PRD), ressaltou a importância de um novo concurso público na Casa de Leis e parabenizou a iniciativa do presidente, Marcelo Cruz. O pronunciamento aconteceu nesta quinta-feira (29) durante solenidade de posse da Mesa Diretora do Parlamento Amazônico, no auditório Amizael Gomes da Silva.
 
Na busca por fortalecer os quadros funcionais e garantir a continuidade e eficiência administrativa, o vice-presidente da Alero enfatizou a importância iminente da realização de um novo concurso público. 
 
“O nosso presidente, Marcelo Cruz, trouxe uma notícia maravilhosa a toda população rondoniense. Temos profissionais totalmente técnicos na Casa de Leis e muitos já estão pensando em aposentadoria. O ingresso de novos profissionais será a garantia de uma continuidade desses serviços”, frisou o parlamentar.
 
O presidente Marcelo Cruz, afirmou que um edital será lançado para preencher cerca de 300 vagas, envolvendo ensino médio e superior. A previsão de lançamento é no meio do ano.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS