SOLIDARIEDADE: Filhos de vítima de feminicídio em MS precisam de ajuda para se manter

Para mais informações sobre como ajudar ou para esclarecer dúvidas, entre em contato pelo telefone 69 99270-2371

SOLIDARIEDADE: Filhos de vítima de feminicídio em MS precisam de ajuda para se manter

Foto: Divulgação

A tragédia do feminicídio deixou uma marca indelével na vida dos filhos de Cristina Lorrane, que foram testemunhas do terrível crime que tirou a vida de sua mãe em Diamantina, Mato Grosso do Sul. Agora, os dois meninos, de sete e cinco anos de idade, estão em Porto Velho, sob os cuidados da avó materna, que também enfrenta dificuldades.
 
A avó, responsável pela guarda das crianças, recentemente passou por uma cirurgia que a impede de trabalhar, aumentando ainda mais os desafios enfrentados pela família. Com as necessidades básicas das crianças em mente, a família está apelando por ajuda da comunidade para garantir o bem-estar dos pequenos.
 
Alimentos, frutas e qualquer forma de assistência são bem-vindos para ajudar a família a superar esse período difícil. Para contribuir, você pode realizar uma transferência via PIX para o número 69 99216-1608, em nome de Elvira Maia. Para mais informações sobre como ajudar ou para esclarecer dúvidas, entre em contato pelo telefone 69 99270-2371.
 
Neste momento de dor e necessidade, qualquer gesto de solidariedade será imensamente valorizado pela família e será fundamental para garantir o conforto e a estabilidade das crianças órfãs que enfrentam uma realidade devastadora.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS